Miss Nikkey 2010 – Inscrições abertas

Categoria: - Local: Data: 8 de janeiro de 2010

O tradicional evento Miss Nikkey já iniciou os preparativos para a edição 2010 que irá acontecer na cidade de Komaki, em Aichi. No ano de 2009, a participação da comunidade brasileira foi muito grande! Havia categorias para diversas idades que juntamente com as diversas atrações que foram exibidas, ofereceram um dia repleto de diversão e beleza. O Komaki Shimin Kaikan, onde foi realizado o evento, recebeu um grande público e além de muitos expositores de produtos e serviços.

Publicidade

&nbspMiss Nikkey 2010 - Inscrições abertas
As candidatas no palco do Miss Nikkey em Komaki
&nbspMiss Nikkey 2010 - Inscrições abertas
Participantes da categoria Masculino, com a eleição do Mister Nikkey
&nbspMiss Nikkey 2010 - Inscrições abertas
Os vencedores das Categorias Infantil, no Miss Nikkey 2009

O sonho de se tornar modelo profissional é uma das maiores motivações para os candidatos, mesmo nas categorias infantis. Mas muitos candidatos participam do evento para poder ter contato com o mundo fashion e poder acumular uma experiência para a vida.

A organização do evento, representada por Daniela Nishikawa, divulgou um informativo sobre o Miss Nikkey 2010.

Abertas inscrições para o Miss Nikkey 2010

A Comissão Organizadora do Miss Nikkey abriu esta semana as inscrições às jovens interessadas em participar do concurso neste ano. O evento está programado para o dia 25 de abril em Komaki,  e além das jovens aspirantes a modelos, terá também participantes nas categorias masculino e infantil – a exemplo do realizado ano passado. Interessados no evento podem esclarecer dúvidas e fazer a pré-inscrição através do site www.missnikkey.com

De acordo com a organizadora do evento, Daniela Nishikawa, as  inscrições do Miss Nikkey são sempre aguardadas com expectativa por grande número de jovens, principalmente as que no ano passado deixaram para se inscrever de última hora e ficaram de fora do concurso. “Preparamos tudo com bastante antecedênciae não aceitamos inscritos de última hora. Por isso o Miss Nikkey é sempre um sucesso de organização,” afirma a promoter.

A cada ano o Miss Nikkey abre portas a várias jovens brasileiras que sonham com a carreira profissional de trabalhos como modelo-manequim no Japão. “Mas o principal objetivo do evento é a integração da nossa comunidade, com destaque aos aspectos positivos da presença brasileira no Japão”, destaca Daniela.

Além do concurso de beleza o evento reúne uma dezena de escolas brasileiras em apresentações artístico-culturais e vários grupos de música, dança, capoeira, artes marciais, desfiles de moda e grupos japoneses. O festival tem ainda participação de uma centena de empresas brasileiras e japonesas que expoem produtos e serviços ao público. É gratuita a entrada ao público.

PARA SE INSCREVER

Não há limite de idade, nem medidas padrão para as interessadas em participar do concurso. Menores de idade precisam ter autorização dos pais ou responsáveis. Na fase de pré-seleção as candidatas devem enviar por e-mail seus dados pessoais, medidas e fotos digitais. O formulário de inscrição está no site www.missnikkey.com

Não são aceitas fotos de celular, com óculos escuros, ou fotografias de baixa qualidade. Ao avaliar as fotos a Comissão Organizadora fará contato com a candidata e se a interessada for selecionada , receberá pelo correio a ficha oficial de inscrição.

Pais interessados em inscrever seus filhos para os desfiles infantis também podem acessar o site e fazer a pré-inscrição, bem como, já estão sendo selecionados rapazes para os desfiles do Mister Nikkey 2010.

Fotógrafo(s) do Portal Mie:


Neste Artigo:

+ Eventos


Deixe seu comentário nesta página!

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão