Brasil X Japão Copa do Campeões

Categoria: - Local: Data: 24 de novembro de 2009

A seleção masculina de vôlei deixou, esta manhã, a cidade de Nagoya (Aichi) em direção ao Brasil, levando na bagagem o troféu de melhor time do mundo. O grupo, comandado pelo técnico Bernardinho, recebeu o título da Copa dos Campeões, ontem (23), após derrotar o Japão, anfitrião do torneio por 3 sets a 0.
&nbspBrasil X Japão Copa do Campeões &nbspBrasil X Japão Copa do Campeões &nbspBrasil X Japão Copa do Campeões
Fazendo um balanço do torneio, o técnico acredita que o time teve altos e baixos, mostrando em quadra a falta de tempo para os treinos. “Eles precisaram de um tempo para se encontrar e se acertar e mostraram  isso contra o primeiro adversário, Cuba. Mas saíram com o título dá ao time mais confiança. O que não podemos é relaxar, ainda tem muito o que fazer para construir um time cada vez mais competitivo”, garante Bernardinho.
Espalhados pelo estádio, a torcida ficou de pé para cantar, junto com a seleção, o hino nacional brasileiro. “Depois de 20 a 25 dias longe de casa, vendo meus filhos chorando na internet porque o pai não está em casa, faz toda a diferença ver os brasileiros presentes nos jogos, cantando o hino com a gente”, agradece Giba.
Texto: Priscila Hayashi redação Portal Webnews

Publicidade

Fotógrafo(s) do Portal Mie:


Neste Artigo:

+ Eventos


Deixe seu comentário nesta página!

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão