
Aconteceu dia 11 de outubro em Hekinan (Aichi) a festa de 4 anos da Sub Sede da Gaviões da Fiel no Japão. Foi um dia bastante agitado com churrasco e muito grito de torcida. Estiveram presentes corinthianos de toda parte do Japão. Os membros associados da Gaviões eram mais de 100! Esta Sub-Sede comemora 4 anos de funcionamento e já tem até estrutura organizada, com pessoas em funções específicas. Não deixa nada a desejar para outras unidades do Brasil.
A festa marcou ainda a despedida do atual líder Maurício “Frangão” que está retornando ao Brasil e a nomeação de Yogi e Tubarão como novos líderes da Sub Sede no Japão.
Foi realizado no dia a reunião geral de associados e de novos membros, entrega de carteirinhas, cadastro de novos associados, venda de produtos oficiais da Gaviões da Fiel Sub Sede Japão e uma rifa em prol da menina Ayumi, de Mie que sofre de uma doença muito grave. Uma pequena mostra que os torcedores também fazem ações sociais.
Confira as imagens de Hugo Hirose.
Deixe seu comentário nesta página!