A estátua de Ryozen Kannon

Publicado em 15 de janeiro de 2020, em Turismo em Quioto

A Ryozen Kannon pode não ter a idade e altura de estátua na vizinha Nara, mas compensa isso pela sua importância cultural

Neste Artigo:
&nbspA estátua de Ryozen Kannon
Bodhisattva conhecida pela sua compaixão pelos seres vivos

Enquanto visitantes debandam para a vizinha Nara a fim de ver o Buda gigante que tem lá, é fácil esquecer que Quioto também tem um Buda similarmente massivo.

Publicidade

Sorrindo pacificamente de uma altura de 24 metros, o Ryozen Kannon pode não ter a idade e altura de sua vizinha em Nara, mas compensa isso pela sua importância cultural. O complexo em Quioto tem uma história rica e intrincada com os pós-efeitos da guerra e das pessoas que morreram no teatro Pacífico.

O monumento é uma estátua gigante de Kannon, uma Bodhisattva conhecida pela sua compaixão pelos seres vivos.

A área está cheia de recordações de coisas que merecem compaixão dessa entidade sagrada, incluindo monumentos para as almas de bebês não nascidos; amostras de solos tiradas de cemitérios onde os mortos de guerra foram enterrados; e até um arquivo de informações sobre pessoas que pereceram no Pacífico de ambos os lados.

Para aqueles que querem ter uma graça também, dizem que o orbe gigante no local manifesta energia espiritual.

Dizem que simplesmente tocando nessa estrutura, fazendo um desejo e o escrevendo em um pedaço de papel circular converta seus  mais profundos desejos em realidade.

&nbspA estátua de Ryozen Kannon
Cenário de outono no local

Similarmente fortuitas são as estátuas escondidas dentro da estátua Kannon em si. Enquanto o Buda de Nara é similarmente oco, ele está repleto de relíquias e os visitantes não têm permissão para entrar.

Ao contrário do Buda em Nara, os visitantes são encorajados a entrar no corpo do Buda de Quioto e ver a estátuas guardiãs que estão dentro dele. Cada estátua é distinguida pela associação com um signo do zodíaco, o que significa que você pode encontrar um que é específico para você.

Dois templos são melhores do que um

Sendo um dos locais menos conhecidos de Quioto, há muito o que descobrir no complexo do Ryozen Kannon. A melhor parte dessa atração é que ela pode ser facilmente combinada com uma visita ao Kodai-ji, templo zen Budista que fica nas proximidades.

Pegar o caminho para esses dois locais oferece aos visitantes a chance de ver duas das atrações menos conhecidas em Quioto e uma viagem para iluminar seus espíritos.

O Ryozen Kannon está aberto todos os dias, das 8h40 às 16h20. O valor do ingresso é ¥300.

Toque aqui para ver a localização.

Fonte: Gaijin Pot


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Easy Car Ride, carros e financiamentos
Kumon - estude japonês por correspondência!
Empregos no Japão - Outsorcing