Chidorigafuchi: belo cenário de flores de cerejeira

Chidorigafuchi é um lugar popular para ver sakura em Tóquio e um dos mais pitorescos para apreciar a beleza dessas flores no Japão.

Passeio de barco para apreciar a beleza dessas flores tão veneradas no Japão (PM)

Alguns eventos que seriam realizados na área de Chidorigafuchi, como a iluminação, e outras atividades foram cancelados devido ao surto de coronavírus. Toque aqui para mais informações.

Publicidade

Chidorigafuchi é um lugar popular para ver sakura em Tóquio e um dos mais pitorescos para apreciar a beleza dessas flores no Japão.

As áreas do Chidorigafuchi são os fossos e hidrovias do antigo Castelo de Edo e fica no lado nordeste do Palácio Imperial.

O local destaca cerca de 200 cerejeiras que se estendem por 700 metros ao longo da calçada que decora os fossos belamente e mais de um milhão de pessoas vêm para desfrutar dessa vista espetacular. As cerejeiras são iluminadas durante a noite, até as 21h.

O passeio de barco também pode ser feito à noite (PM)

Uma boa maneira de apreciar as cerejeiras em Chiodorigafuchi é de barco. Os visitantes podem alugá-los e remar pelos fossos rodeados por belos sakuras de dia e à noite. Após o pico da estação, as pétalas das flores cobrem a superfície da água e criam um outro cenário espetacular de primavera.

Píer para pegar o barco e ver de perto as sakura (PM)

O Chidorigafuchi fica em Chiyoda e um festival de sakura é realizado durante a temporada destacando eventos especiais, além de barracas de comidas e bebidas. Há vários outros locais nessa área como o Santuário Yasukuni e o Palácio Imperial onde os visitantes também podem apreciar as flores de cerejeira.

As pétalas que caem sobre a água formam um carpete todo rosa (PM)

De acordo com previsão da Weathernews divulgada em 13 de fevereiro de 2020, as flores de cerejeira em Tóquio vão começar a desabrochar por volta de 20 de março.

Assista ao vídeo:

Chidorigafuchi (千鳥ヶ淵)

Toque aqui para ver a localização

Com base no site JW- Web Magazine

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tóquio adia treinamento de voluntários para as Olimpíadas por causa do coronavírus

Publicado em 24 de fevereiro de 2020, em Sociedade

Organizadores de Tóquio disseram que as sessões adiadas “fazem parte dos esforços para prevenir a propagação da infecção por Covid-19”.

As olimpíadas estão progaramadas para o período de 24 de julho a 9 de agosto (ilustrativa/PM)

Enquanto afirmam novamente que não há planos de cancelar ou adiar as Olimpíadas de Tóquio, organizadores locais adiaram sessões de treinamento para voluntários na sexta-feira (21) por pelo menos 2 meses por causa do surto do novo coronavírus.

Publicidade

Cerca de 80 mil pessoas são necessárias para as Olimpíadas a fim de oferecer trabalho gratuito o qual a Comitê Olímpico Internacional -COI chama de “suporte principal para garantir o sucesso dos jogos”.

Organizadores de Tóquio disseram que as sessões adiadas “fazem parte dos esforços para prevenir a propagação da infecção por Covid-19”.

O treinamento será adiado até maio ou depois, disseram organizadores em seu site. Mais de 200 mil pessoas se inscreveram para serem voluntárias, com cerca de um terço de outros países. As Olimpíadas devem ocorrer de 24 de julho a 9 de agosto.

O COI, organizadores locais e a Organização Mundial da Saúde disseram várias vezes que não há atual necessidade de colocar os jogos em dúvida.

“Não há considerações sobre cancelamento dos jogos e nem o adiamento dessas atividades de treinamento terão impacto nas preparações gerais para os jogos”, disseram organizadores de Tóquio.

Mesmo assim, planos para algumas promoções relacionadas às Olimpíadas e preparações poderiam mudar.

“De acordo com a política do governo para evitar a propagação de doenças infecciosas, avaliaremos a necessidade imediata para cada evento relacionado aos jogos em uma base caso a caso”, disseram organizadores.

Fonte: Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!