Trem especial com tema sakura estará em operação

Com o “Sakura Train”, a Tokyo Metro quer dar destaque aos vários locais de visualização de flores de cerejeira na cidade que podem ser acessados através da rede de metrô.

A decoração de flores de cerejeira traz a alegria da primavera (Tokyo Metro)

Neste ano, a Tokyo Metro está se juntando às festividades da época de primavera com um “Sakura Train” para dar destaque aos vários locais de visualização de flores de cerejeira na cidade que podem ser acessados através da rede de metrô.

Publicidade

E, julgando pelas imagens do interior do vagão de trem, a nova promoção parece que está determinada a transformar o humor de passageiros apressados na alegria da primavera, mesmo nas condições mais congestionadas.

Adesivos especialmente dispostos nas janelas fazem parecer que o trem está viajando em um trilho que passa entre cerejeiras em pleno auge, enquanto aqueles nas paredes representam enxurradas de pétalas que aderem ao trem enquanto ele passa.

“Vamos entrar a bordo do trem e ir ver as flores de cerejeira!” é o slogan para a nova campanha (Tokyo Metro)

Se juntando à Tokyo Metro para a nova promoção está a Asahi, que fez nome por ela mesma com sua linha anual de latas e garrafas decoradas com desenhos de sakura. Imagens de suas cervejas de primavera podem ser encontradas em cartazes dentro dos vagões.

O Sakura Train estará em operação na linha Ginza de 12 de março a 8 de abril, limitado apenas a um de seus trens da série 1000.

Fonte: Sora News 24
Imagens: Tokyo Metro

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Incêndio consome depósito da Nishikawa

Publicado em 9 de março de 2018, em Sociedade

A famosa e maior indústria de futons e cobertores tem seu centro de logística incendiado, em Saitama.

Incêndio no centro de logística da Nishikawa levou quase um dia para ser contido (Sankei)

O incêndio no centro de logística de 2 andares da Nishikawa Sangyo, indústria de futons, começou na noite de quinta-feira (8) e prossegue nesta sexta-feira.

Publicidade

O centro de logística fica em Shintone, na cidade de Kazo (Saitama). Um dos vigias percebeu a fumaça e chamou o Corpo de Bombeiros, por volta das 21h30.

As chamas começaram no primeiro piso e consumiram uma área de 20 mil metros quadrados de construção de concreto. Não houve feridos.

O fogo se alastrou pelo segundo andar e mais de 50 unidades de caminhões dos bombeiros trabalharam até a tarde desta sexta-feira para conter o incêndio.

Segundo a empresa, esse centro de logística teve expediente até 20h. É o local onde se armazenam os futons, cobertores e outros itens fabricados pela Nishikawa. Informou também que a distribuição, em todo o país, dos seus produtos será afetada com o incêndio.

Ainda não se sabe a causa do incêndio. O local fica a cerca de 4,5Km da prefeitura, dentro do parque industrial.

Fontes: ANN, Sankei e Yomiuri
Foto: Sankei 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!