Belas paisagens e águas cristalinas, encante-se com a praia de Sesoko

A praia de Sesoko fica no paraíso tropical de Okinawa. Bela e tranquila, um ótimo local para relaxar, apreciar a paisagem e registrar belas fotos!

A caverna forma a moldura para o encanto das águas azuis e areia branca da praia

Todas as vezes que se fala de Okinawa, o paraíso tropical do Japão, não há como deixar de mencionar suas belas praias de águas cristalinas e areia branca. Que tal conhecer mais uma?

Publicidade

Para chegar até o local é preciso atravessar a ponte Sesoko que também oferece vistas maravilhosas

A Sesoko, em Motobu, um pouco mais ao norte de Okinawa, é uma praia que oferece uma variedade de pequenas aventuras cênicas e atividades, além de ser bela e tranquila.

Um local para relaxar e tirar belas fotos!

Suas águas azuis e cristalinas, além de areia branca, tornam essa praia um local de parada obrigatória para os residentes e visitantes da ilha.

A praia abrange uma extensão de 650 metros com algumas partes rodeadas por áreas de rochas submarinas com pequenas cavernas anexadas a elas.

O cenário é bonito demais!

Em alguns pontos a sensação é de estar em um labirinto enquanto você caminha pelo local. Quando a maré está baixa você tem a chance de se aventurar um pouco mais além, do outro lado da praia e tirar belas fotos.

Quando a maré está baixa é possível explorar mais partes da costa de Sesoko

Como paisagem de fundo você poderá ver Minna-jima (toque aqui para saber mais sobre essa ilha, apelidada de “croissant” por causa de seu formato) e mais ao norte uma outra ilha maior, a Ie.

Há barracas de comida e bebidas e um local onde você pode alugar itens como boias e equipamentos de mergulho. No entanto, esses estão disponíveis somente na alta temporada, no verão.

Areia branca e belo cenário

A beleza da praia encanta, mas lembre-se sempre de ficar atento às placas no local indicando até onde é permitido entrar na água e se for com a família, levando crianças, fique sempre de olho nelas.

Se estiver em Okinawa ou planeja ir para lá, inclua essa bela praia no seu roteiro e não se esqueça de praticar as medidas relacionadas ao coronavírus mesmo estando em local ao ar livre.

Veja mais fotos na galeria abaixo e informações:

Clique na imagem para expandir

Sesoko Beach (瀬底ビーチ)

  • Horário: das 9h às 17h
  • Pode-se nadar apenas em área patrulhadas
  • Salva-vidas estão a postos somente nos horários indicados
  • Não é permitido fazer churrasco no local nem acampar
  • Toque aqui para abrir o mapa e ver a localização
Imagens: Portal Mie

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

TeamLab abre exibição noturna em jardim botânico cheio de arte em Osaka

Publicado em 5 de agosto de 2022, em Turismo em Osaka

O Nagai Botanical Garden abrange 240 mil metros quadrados e é lar para cerca de 1,2 mil espécies de plantas. O teamLab transformou o espaço.

Arte digital de qualidade em jardim botânico de Osaka (teamLab)

A empresa de arte coletiva teamLab abriu uma exibição noturna permanente no Nagai Botanical Garden em Osaka no dia 29 de julho de 2022.

Publicidade

Vídeos do local mostram vários trabalhos novos, como Esculturas de Aves Dissipativas no Vento, uma arte digital impactada pelo ambiente. Pássaros voando em torno do trabalho e a força do vento impactam como a arte se movimenta.

O Nagai Botanical Garden abrange 240 mil metros quadrados e é lar para cerca de 1,2 mil espécies de plantas. O teamLab transformou o espaço, com as peças de arte digital mudando de acordo com o comportamento dos visitantes.

No futuro, o teamLab planeja introduzir trabalhos sazonais, fazendo uso de plantas que desabrocham na primavera, verão, outono e inverno.

O projeto de arte da teamLab chamado Digitized Nature (Natureza Digitalizada) explora como a natureza pode se tornar arte. O conceito do projeto é que tecnologia digital não material pode transformar a natureza em arte sem prejudicá-la.

O Botanical Garden Osaka do teamLab é um jardim botânico de dia e um espaço de arte durante a noite. O espaço de arte se transforma interativamente, influenciado pelo vento e chuva, assim como pelo comportamento das pessoas e aves nele.

As pessoas se tornam parte dos trabalhos de arte com a natureza, e uma parte da longa continuidade do tempo.

Os trabalhos de arte, pessoas e natureza; o si mesmo e os outros; o passado, o presente e o futuro; todos formam uma continuidade sem limites.

Toque aqui para abrir o mapa e ver a localização.

 

Fonte: Moshi Moshi Japan

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!