Parque temático no Japão terá ‘mansão de ouro’

Ouro no valor de 800 milhões de ienes vai brilhar em uma sala de exibição no parque temático holandês localizado no sul do Japão.

Ouro no valor de 800 milhões de ienes vão brilhar em uma sala de exibição no parque temático holandês localizado no sul do Japão (Huis Ten Bosch)

Ouro no valor de 800 milhões de ienes ($7.05 milhões) vai brilhar em uma sala de exibição no parque temático holandês Huis Ten Bosch, localizado na cidade de Sasebo (Nagasaki).

Publicidade

Chamado de Ogon no Yakata – algo como A Mansão de Ouro – a sala de 25 metros quadrados será aberta no segundo andar da construção Palace Huis Ten Bosch em 16 de dezembro deste ano.

O teto e as paredes serão cobertos em chapas de ouro de 24 quilates e uma pirâmide de lingotes de ouro, avaliados em 60 milhões de ienes, vão aparecer no centro. Os visitantes poderão tocar as barras.

“Esperamos que ela – a sala de exibição – seja aceita como um “lugar de poder” – uma fonte de energia mística – para atrair fortuna”, disse um representante de relações públicas do parque temático.

Artesanatos em ouro adquiridos recentemente pela operadora do parque também serão exibidos.

Um sorteio será realizado no dia da inauguração, e os vencedores podem obter moeda de ouro no valor de 2,3 milhões de ienes no total.

A entrada ao Palace Huis Ten Bosch para aqueles com o passaporte de um dia custará 500 ienes.

Fonte: Asahi
Imagem: Huis Ten Bosch

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Esponjas são esquecidas dentro dos corpos de pacientes após cirurgias

Publicado em 24 de novembro de 2017, em Sociedade

Esponjas cirúrgicas foram esquecidas dentro dos corpos de 3 pacientes que passaram por cirurgias em hospital localizado na província de Saitama.

Os casos ocorreram no Centro de Câncer da Província de Saitama após cirurgias de câncer do pulmão (JNN/reprodução)

Esponjas cirúrgicas foram deixadas dentro dos corpos de três pacientes no Centro de Câncer da Província de Saitama após cirurgias de câncer do pulmão.

Publicidade

De acordo com o centro, no início do novembro, um objeto estranho foi detectado dentro do corpo de uma mulher de 84 anos no dia após ela ter passado por uma cirurgia endoscópica para câncer de pulmão, divulgou a Fuji TV.

Um exame de raio-X revelou que uma esponja cirúrgica medindo 5cm de comprimento e 3cm de largura foi esquecida entre o pulmão e as costelas da paciente. Outra operação foi imediatamente realizada para remover a esponja, disseram responsáveis do hospital em uma conferência de imprensa realizada na quarta-feira (22).

Um esponja de 5cm de comprimento e 3cm de largura foi retirada do corpo de uma paciente (NHK/reprodução)

Além disso, dois incidentes similares foram relatados em fevereiro e julho deste ano, envolvendo uma paciente de 79 anos e outro de 81, ambos dos quais foram submetidos a cirurgias endoscópicas.

Nenhum paciente corre risco de vida, disseram responsáveis do hospital. Eles pediram desculpas pela ocorrência e se comprometeram a garantir que tais incidentes não aconteçam novamente.

O hospital não informou se o mesmo cirurgião estava envolvido nos três casos.

Fonte: Japan Today
Imagem: JNN, NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!