Novo parque temático em Mie: Babystar

A empresa Oyatsu, dona do produto e marca de lámen Babystar, anunciou a inauguração de um parque temático em Mie. Veja detalhes.

Parque temático Babystar (divulgação)

O famoso lámen Babystar comemora 60 anos este ano. Para isso, a empresa Oyatsu quer presentear os fãs com um parque temático.

Publicidade

O lámen instantâneo foi criado em 1959 e ficou famoso por seu macarrão fininho. Nos dias atuais têm uma linha de produtos que agradam as crianças, pois podem saborear o macarrão, sem caldo, como se fosse um lanchinho. E, o melhor de tudo, é a sua crocância.

O parque será na capital, em Tsu, ao lado da indústria, com inauguração prevista para 20 de julho deste ano. É voltado para as famílias, com áreas interativas em parque de aventuras ao ar livre.

Mas também se pode conhecer a indústria e desfrutar dos brinquedos temáticos dentro das instalações.

Será um local para as crianças passarem um dia todo brincando com seus pais.

Os ingressos custarão ¥450 para idade entre 4 a 12 anos e ¥700 para acima de 13.

Terá um amplo estacionamento para 400 veículos mas para quem fizer uso do transporte público pode descer na estação Hisai, da Kintetsu. De lá sai um ônibus até o parque.

Fontes: Sankei Biz e Daily 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Cientistas relatam segundo caso de cura do HIV

Publicado em 6 de março de 2019, em Notícias do Mundo

Quase um milhão de pessoas morre anualmente de causas relacionadas ao HIV.

O método usado não é apropriado para todos os pacientes, mas oferece esperança para novas estratégias de tratamento (ilustrativa/banco de imagens)

Uma segunda pessoa alcançou remissão sustentada do HIV-1, de acordo com um estudo de caso que foi publicado em 5 de março no jornal Nature.

Publicidade

Efetivamente, alguns cientistas acreditam que o “paciente de Londres” foi curado da infecção viral, que afeta cerca de 37 milhões de pessoas no mundo.

O novo relato de caso ocorre mais de 10 anos após o primeiro, conhecido como “paciente de Berlim”. Ambos os pacientes receberam transplantes de células-tronco de doadores que carregavam uma rara mutação genética, conhecida como CCR5-delta 32, que os tornou resistentes ao HIV.

O paciente de Londres esteve em remissão por 18 meses desde que parou de tomar medicamente anti-retrovirais.

“Ao alcançar a remissão em um segundo paciente usando uma abordagem similar, mostramos que o paciente de Berlim não foi uma anomalia e que foi realmente a abordagem de tratamento que eliminou o HIV nessas duas pessoas”, disse Ravindra Gupta, autor líder do estudo e professor na Divisão de Infecção e Imunidade da Universidade de Londres.

Gupta frisou que o método usado não é apropriado para todos os pacientes, mas oferece esperança para novas estratégias de tratamento, incluindo terapias de genes. Gupta e seus colegas continuarão monitorando a condição do homem, visto que ainda é muito cedo para dizer que ele foi curado do HIV.

Quase um milhão de pessoas morre anualmente de causas relacionadas ao HIV. O tratamento para HIV envolve medicamentos que inibem o vírus, conhecido como terapia anti-retroviral, a qual as pessoas com HIV precisam se submeter pela vida toda.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!