Nabana no Sato: Iluminação em 2016 com tema “Planeta Terra”

Veja como está a iluminação de inverno no Nabana no Sato! Um passeio recomendado com a família e amigos!

nabana-no-sato-2016-10-27-14

Foto do Nabana no Sato, iluminação 2016 – por Vitor Miyashiro

O conhecido parque Nabana no Sato, localizado na cidade de Kuwana, está com uma incrível iluminação de inverno. Todos os anos o parque traz uma decoração diferente, e este ano o tema é “Planeta Terra”.

Publicidade

Com cerca de 8.5 milhões de luzes LED embelezando o local, o Nabano no Sato realiza um dos maiores eventos do tipo no Japão.

Há várias atrações incluindo um grande campo transformado em um mar de luzes e túneis iluminados, além de uma plataforma de observação móvel, de onde os visitantes podem ter uma visão geral do parque.

Com a área temática “The beauty of mother nature” (A beleza da mãe natureza) o evento de iluminação teve início em 15 de outubro de 2016 e será realizado até o dia 7 de maio de 2017.

Que tal fazer uma visita com sua família? Localização no Google Maps aqui.

Confira as fotos de Vitor Miyashiro, especialmente para os visitantes do Portal Mie!

Clique na imagem para expandir

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem suspeito de ligação com o caso dos pacotes-bomba é preso nos EUA

Publicado em 27 de outubro de 2018, em Notícias do Mundo

Segundo a mídia dos EUA, o homem poderia ser um apoiador de Trump. Treze pacotes suspeitos foram encontrados desde o início desta semana.

Cesar Sayoc, suspeito do envio dos pacotes-bomba, foi preso na Flórida (NHK)

Investigadores nos EUA disseram que prenderam um homem suspeito de ligação com os pacotes-bomba enviados a políticos democratas e críticos do presidente Donald Trump.

Publicidade

Treze pacotes suspeitos foram encontrados desde o início desta semana. Eles estavam endereçados ao ex-presidente Barack Obama, membros de sua administração, legisladores democratas e outros.

O FBI anunciou na sexta-feira (26) que prendeu Cesar Sayoc na Flórida. A mídia dos EUA relata que Sayoc poderia ser um apoiador de Trump, com base em seus comentários na mídia social e porque um veículo que pode ser dele está cheio de adesivos em apoio ao presidente.

Alguns observadores dizem que as palavras beligerantes e ações de Trump causaram o incidente porque muitos dos alvos são pessoas as quais o presidente atacou em seus discursos.

Trump denunciou o incidente em uma reunião na Casa Branca na sexta-feira. “Os atos terríveis são desprezíveis e nunca devemos permitir que violência política crie raízes na América”, disse o presidente.

Ele também disse que os americanos devem mostrar ao mundo que eles são unidos. Ele agradeceu a mídia e não mostrou seu lado tipicamente agressivo.

Aparentemente, o presidente quer cobrir o caso de forma rápida para minimizar quaisquer efeitos adversos antes das eleições de meio mandato em 6 de novembro.

Fonte e imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!