A beleza das flores de cerejeira no Castelo de Himeji

O contraste entre a cor rosa das flores e o castelo branco é espetacular, tornando-o um dos locais mais famosos para ver as cerejeiras no Japão.

Paisagem única das cerejeiras com um dos mais belos castelos do Japão

Rodeado por cerca de mil cerejeiras, o Castelo de Himeji é popular tanto entre os visitantes tanto do Japão quanto do exterior como local para hanami quando o sakura está em pleno auge.

Publicidade

O contraste entre a cor rosa das flores e o castelo branco é espetacular. E à noite, com a iluminação, o cenário é de tirar o fôlego.

Não é à toa que o Castelo de Himeji foi escolhido como um dos 100 melhores locais no Japão para apreciar essas flores encantadoras.

A vista é exuberante

O período de floração das cerejeiras no Castelo de Himeji varia de ano a ano, no entanto, começam a aparecer do fim de março ao início de abril, chegando ao seu auge por volta do início a meados de abril.

A previsão é de que em 2023 as cerejeiras ao redor do castelo fiquem em plena floração em 30 de março.

Quer conhecer mais sobre um dos mais famosos castelos do Japão, na província de Hyogo? Toque aqui e veja mais.

Toque aqui para abrir o mapa e chegar ao castelo.

Exuberância do branco com as cerejeiras iluminadas (Pref. Himeji)

Fonte: Japan Guide

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Temer é preso em desdobramento da Lava Jato

Publicado em 22 de março de 2019, em Brasil

A prisão foi determinada pelo juiz federal Marcelo Bretas, titular da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, responsável pelas ações de desdobramento da Operação Lava Jato.

Michel Temer foi preso preventivamente (Wikimedia/Diego DEAA)

O ex-presidente Michel Temer foi preso preventivamente, na manhã de quinta-feira (21), em São Paulo.

Publicidade

A informação foi confirmada por fontes da Polícia Federal. Temer está sendo levado para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, de onde segue para o Rio de Janeiro.

No Rio, fará exame de corpo delito e será encaminhado para a sede da instituição.

A prisão foi determinada pelo juiz federal Marcelo Bretas, titular da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, responsável pelas ações de desdobramento da Operação Lava Jato.

O ex-ministro de Minas e Energia da administração emedebista Moreira Franco também é alvo dos agentes na quinta-feira.

A Operação Descontaminação investiga desvios na Eletronuclear. Ao todo, foram expedidos oito mandados de prisão preventiva, dois de prisão temporária e 24 de busca e apreensão no Rio de Janeiro, em São Paulo, no Paraná e Distrito Federal.

De acordo com nota da PF, “a investigação decorre de elementos colhidos nas Operações Radioatividade, Pripyat e Irmandade, deflagradas anteriormente e, notadamente, em razão de colaboração premiada firmada pela Polícia Federal.

Filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Temer assumiu a Presidência da República em maio de 2016, depois do processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Ao longo de sua trajetória política, Temer foi presidente da Câmara dos Deputados, secretário da Segurança Pública e procurador-geral do estado de São Paulo.

Partido

O MDB lamenta a postura açodada da Justiça à revelia do andamento de um inquérito em que foi demonstrado que não há irregularidade por parte de Temer e do ex-ministro Moreira Franco. O MDB espera que a Justiça restabeleça as liberdades individuais, a presunção de inocência, o direito ao contraditório e o direito de defesa.

Detalhes da operação serão esclarecidos em entrevista coletiva nesta quinta-feira no Brasil, às 16h, na sede da PF, no Rio de Janeiro.

Via Agência Brasil

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!