Conheça alguns pontos turísticos famosos de Gifu

Confira lugares turísticos famosos de Gifu! Bom divertimento!

Shirakawa-go (à esq.), Kiso Sansen (centro) e Cachoeira de Yoro (à dir.) – PM, Wikimedia

Veja abaixo pontos turísticos bem interessantes em Gifu e organize um passeio com sua família!

Publicidade

Bokka no Sato

(Flckr/Bong Grit)

Outro parque temático que reúne o verde do campo e flores exuberantes. Os vastos jardins de flores certamente formam uma linda e colorida paisagem que encanta todos os visitantes. Também é possível ver alguns animais no local.

Aproveite para relaxar enquanto respira ar puro!


Campo de batalha de Sekigahara

A Batalha de Sekigahara foi um conflito decisivo na história do Japão que consolidou o poder de Tokugawa Ieyasu. A batalha foi marcado pelos “exército do leste”, liderado por Tokugawa Ieyasu, e “exército do oeste”, liderados por Ishida Mitsunari.

(Wikimedia)

Esse local turístico histórico reúne as terras onde o confronto se iniciou e teve seu fim, os acampamentos de Kobayakawa, os terrenos onde as bandeiras com as marcas das famílias foram colocadas e outros. Existem diversos cursos para curiosos e visitantes e até para amantes da história do país que se dividem entre os dois exércitos.

  • Site: http://www.kanko-sekigahara.jp/en/index.html
  • Toque aqui para ver a localização

Teleférico de Shin-Hotaka

Este é um teleférico que une o Shin-Hotaka Onsen e a montanha de Nishihotaka. A vista é impressionante e a sensação que as pessoas têm é de estarem subindo em direção ao céu.

No topo da montanha, se o tempo estiver bom, é possível observar as grandiosas montanhas dos Alpes Setentrionais.

(Wikimedia/Alpsdake)


Cachoeira de Yoro

Uma das 100 mais exuberantes cachoeiras do Japão. Com cerca de 30 metros de altura, seu fluxo é uma belíssima paisagem. No outono, o colorido vermelho das folhas (Koyo ou Momiji) completa a vista do local.

(Wikimedia/alpsdake)


Parque Kiso Sansen

O Parque Governamental de Kiso Sansen é o maior parque nacional do país e abrange as regiões de Aichi, Gifu e Mie. Muitos alunos do ensino fundamental vão ao local através de viagens e excursões escolares.

O principal atrativo do local são as lindas paisagens existentes em todas estações. Dentre elas, a obra-prima é a iluminação de inverno. Veja um vídeo e se surpreenda com a beleza do local!

(PM)


Castelo de Gifu

O Castelo de Gifu é muito conhecido por ser um dos pontos de partida históricos, pois foi onde começou a unificação do Japão por Oda Nobunaga, um dos maiores daimiô do Japão que teve dois sucessores: Toyotomi Hideyoshi e Tokugawa Ieyasu, citados acima.

(Wikimedia/Kamonohashi02)


Hida Takayama

O local é famoso pelos bonecos “Sarubobo”. Esses bonecos são amados por muitos japoneses e são um dos omiyage mais procurados da região.

A cidade também é fantástica! Conhecida como “Sho Kyoto”, a cidade foi construída para imitar as ruas e a aparência de Quioto. As ruas são ricas em lojas de omiyage e restaurantes da comida local.

Aproveite para saborear um “Gohei Mochi” enquanto anda pelas ruas do local!

 

(Flickr/Henry Burrows)


Gero Onsen

Caso você deseja conhecer alguma fonte termal de Gifu, especialmente no inverno, esta é uma parada obrigatória! Além da beleza do local, as fontes termais possuem uma história que começou na era Edo.

Aproveite para tirar o stress em um dos três maiores onsen do país!

(Flickr/Syoko Matsumura)


Shirakawa-go

Shirakawa-go é um dos símbolos de Gifu e o local turístico mais conhecido do local. Também registrado como patrimônio mundial, Shirakawa-go possui muitas casas que os visitantes podem entrar e conhecer a cultura e o cotidiano do local.

(PM)

Fonte: Retrip

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Donald Trump chega ao Japão

Publicado em 25 de maio de 2019, em Sociedade

Um alto funcionário dos EUA disse que a visita de Trump terá foco na celebração do início da nova era japonesa, Reiwa.

Trump e Melania sendo recebido por Taro Kono, ministro de relações exteriores japonês (NHK)

O presidente dos Estados Unidos Donald Trump desembarcou no Aeroporto de Haneda (Tóquio) neste sábado (25) por volta das 17h.  Ele viajou a bordo de um Air Force One e veio acompanhado de sua esposa Melania.

Publicidade

Ele participará de uma recepção com líderes de negócios japoneses na residência do embaixador dos EUA em Tóquio na noite de hoje.

Na segunda-feira (27) Trump se tornará o primeiro líder de estado estrangeiro a se encontrar com o imperador Naruhito e a imperatriz Masako após a ascensão em 1º de maio.

Ele então realizará uma reunião com o primeiro-ministro Shinzo Abe. Os líderes devem discutir negociações de comércio bilateral e outras questões incluindo China, Coreia do Norte e Irã.

No domingo (26), Trump deve jogar golfe com Abe e então participar do último dia do Grande Torneio de Sumô de Verão na arena Kokugikan em Tóquio. Ele presenteará o lutador ganhador com um troféu especial.

Um alto funcionário dos EUA disse que a visita de Trump terá foco na celebração do início da nova era japonesa, Reiwa, a qual começou com a ascensão de Naruhito.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!