Andando de bicicleta sobre os trilhos e apreciando a bela paisagem de Gifu

Os visitantes, usando bicicletas especialmente projetadas para uso nos trilhos, podem desfrutar da beleza sazonal do desfiladeiro do rio Takahara da primavera ao outono.

Passeando de bicicleta sobre os trilhos e apreciando abela paisagem (Okuhida)

Uma nova rota ciclística que percorre os trilhos abandonados da agora extinta Kamioka Railway Co. foi inaugurada em 21 de abril, oferecendo aos ciclistas vistas espetaculares de um desfiladeiro formado pelo rio Takahara (Takaharagawa).

Publicidade

Residentes locais, membros da indústria de turismo e a mídia foram convidados para dar um passeio pela nova rota em um evento que foi realizado em 24 de março.

O serviço de bicicleta nos trilhos oferecido no distrito de Kamioka, na cidade de Hida, é chamado de Rail Mountain Bike “Gattan Go” e foi inaugurado em 2007. A rota original consiste de um trecho de 6Km de ida e volta que inicia e termina na antiga estação de Okuhida-Onsenguchi. Após a inauguração da nova rota, agora ela é chamada de Town Course.

Já o novo Canyon Course é uma rota de ida e volta de 6.6Km com início e término na antiga estação de Urushiyama e inclui uma ponte de 200 metros de extensão. Os visitantes, usando bicicletas especialmente projetadas para uso nos trilhos, podem desfrutar da beleza sazonal do desfiladeiro do rio da primavera ao outono.

“Sempre foi nosso sonho iniciar o Canyon Course desde o dia em que abrimos o Gattan Go”, disse Yukako Taguchi, membro da secretaria da Kamioka-Town Network, uma organização sem fins lucrativos que opera o serviço de bicicletas nos trilhos. “Encorajamos você a descobrir os charmes da região Okuhida de um novo ângulo”.

Para mais informações, toque aqui para acessar o site oficial.

Fonte: Asahi 
Imagem: Okuhida

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Os 25 parques de diversões mais populares do mundo

Publicado em 26 de maio de 2018, em Notícias do Mundo

Os 25 parques no mundo que tiveram a maior presença de público. Quatro estão no Japão. Vejam quais são.

Magic Kingdom em Orlando (à esq.), Disneyland Anaheim na Califórnia (centro) e Universal Studios Japan em Osaka (à dir.) – imagens: Wikimedia e Pixabay

Um novo relatório, segundo a CNN, indica que os 12 meses anteriores foram um grande ano para a indústria de parques temáticos, com o número total de visitantes em atrações “top” aumentando 4.7% em comparação a 2016.

Publicidade

O relatório também destaca os 25 parques temáticos que tiveram maior presença de público – revelando que o mais popular do mundo foi o Magic Kingdom no Walt Disney World Resort, Lake Buena Vista, no estado da Flórida, EUA.

Um número incrível de 20.450.000 visitantes passou pelas portas do parque, de acordo com números compilados pela TEA- Themed Entertainment Association e pela AECOM. Os 25 parques mais visitados somaram juntos 244 milhões de visitantes.

Locais felizes

Mais de 50 anos após o Walt Disney ter criado sua Disneyland original como “lugar feliz” para escapar do trabalho duro da vida normal, os complexos da Disney continuam dominando o mundo dos parques temáticos.

A marca Disney cresceu 3% em 2017 e domina os cinco primeiros parques mais visitados, com a Disneyland original em Anaheim, Califórnia, ficando em 2º lugar e o Tokyo Disneyland e o Tokyo DisneySea ficando na 3ª e 5ª posições respectivamente.

De acordo com o relatório da TEA e da AECOM , a supremacia da Disney se deve em parte a novas e excitantes inclusões, como Pandora – O Mundo do Avatar no Animal Kingdom da Disney no Walt Disney World, Flórida.

Também nos cinco primeiros lugares está o USJ- Universal Studios Japan em Osaka, lar para o Mundo Mágico de Harry Potter. A mesma franquia também afirma múltiplos sucessos com o Universal Studios na Universal Orlando ficando em 10º e o Universal Studios Hollywood em 15º.

Mercado crescente

O relatório também aponta para o crescimento na China como um grande contribuinte para esse ano de sucesso de parques temáticos, com representantes da AECOM saudando “ofertas de qualidade de parques temáticos”, onde as pessoas podem ou não, estar se divertindo.

A Shangai Disneyland ficou em 8º na lista e o Chimelong Ocean Kingdom em 11º.

Na Europa, a Disneyland Paris ainda lidera o pacote – mas outros parques icônicos ainda atuam fortemente. O Efteling, com tema de conto de fadas, nos Países Baixos, ficou em 23º, e o Tivoli Gardens de Copenhague, que remonta ao ano de 1843, ficou em 24º.

O relatório também destaca os parques aquáticos mais populares do mundo, com o Chimelong Water Park da China ficando em 1º lugar, com 2.690.000 visitantes.

“Com as economias globais estabilizadas e planejamento significativo ocorrendo agora para futuro investimento, as perspectivas parecem boas para indústria em curto a médio prazo”, disse John Robinett, vice-presidente sênior da AECOM nas Américas.

Os parques de diversões e temáticos mais populares do mundo:

  1. Magic Kingdom no Walt Disney World, Lake Buena Vista, Flórida, EUA
  2. Disneyland, Anaheim, California, EUA
  3. Tokyo Disneyland, Tóquio, Japão
  4. Universal Studios Japan, Osaka, Japão
  5. Tokyo Disney Sea, Tokyo, Japão
  6. Animal Kingdom da Disney no Walt Disney World, Lake Buena Vista, Flórida, EUA
  7. Epcot no Walt Disney World, Lake Buena Vista, Flórida, EUA
  8. Shanghai Disneyland, Xanghai, China
  9. Hollywood Studios da Disney no Walt Disney World, Lake Buena Vista, Flórida, EUA
  10. Universal Studios na Universal Orlando, Flórida, EUA
  11. Chimelong Ocean Kingdom, Hengqin, China
  12. Disneyland Park no Disneyland Paris, Marne-la-Vallee, França
  13. Disney California Adventure, Anaheim, California, EUA
  14. Islands of Adventure no Universal Orlando, Flórida, EUA
  15. Universal Studios Hollywood, Universal City, Califórnia, EUA
  16. Lotte World, Seul, Coreia do Sul
  17. Everland, Gyeonggi-Do, Coreia do Sul
  18. Hong Kong Disneyland, Hong Kong
  19. Nagashima Spa Land, Kuwana, Japão
  20. Ocean Park, Hong Kong
  21. Europa-Park, Rust, Alemanha
  22. Walt Disney Studios Park no Disneyland Paris, França
  23. Efteling, Kaatsheuvel, Países Baixos
  24. Tivoli Gardens, Copenhage, Dinamarca
  25. Universal Studios Singapore, Singapura
Fonte: CNN Travel
Imagens: Wikimedia, Pixabay

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!