Iluminação na Tokyo German Village em Chiba

A bela iluminação da Tokyo German Village – Tokyo Doitsu Mura – na província de Chiba é considerada uma das três maiores na região Kanto.

Cenas do vilarejo alemão (HP)

A Tokyo German Village – Tokyo Doitsu Mura – é um parque temático que fica em Sodegaura (Chiba). É um local muito agradável para passar um dia com a família e amigos.

Publicidade

O parque é 27 vezes maior que o Tokyo Dome e seu conceito é “desfrutar do tempo dentro da natureza”.

Há um amplo playground, jardim de flores, zoológico e muitas outras áreas de diversão onde as crianças e também os adultos nunca ficam entediados. Os campos de flores são belos em todas as estações.

No inverno, há uma bela iluminação que é considerada uma das três maiores na região Kanto e entra no ranking das 10 mais todo ano.

Cerca de 3 milhões de LEDs enfeitam o local e todos os anos o parque tem um conceito diferente de luzes. De meados de novembro ao fim de março, as luzes mostram sua beleza junto com a música.

Veja o vídeo abaixo, da temporada 2019-2010, e encante-se!

Tokyo Doitsu Mura Illumination 2020-2021

東京ドイツ村ウィンターイルミネーション

  • Período: de 30 de outubro de 2020 até 28 de março de 2021
  • Horário da iluminação: entardecer até as 20h (entrada permitida até as 19h30). O parque abre às 9h
  • Para mais informações toque aqui para abrir a página web
  • Toque aqui para abrir o mapa e ver a localização
Fonte: Must Love Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Câmeras digitais: superencolhimento do mercado em 10 anos

Publicado em 11 de novembro de 2019, em Economia

Com o avanço das câmeras dos smartphones a população está deixando de comprar câmeras digitais. Veja os números assustadores.

Fotos ilustrativas da Amazon

Considerando que o ano de 2010 seja 100%, pois foi quando ocorreu o ápice de vendas de câmeras digitais, o mercado consumidor teve um superencolhimento, chegando a 30,2% em 2018. 

Publicidade

A perspectiva para 2019 é pior ainda. Em outubro foi de 21,2%, portanto, os fabricantes não esperam chegar sequer a 30%.

Em 2010 os fabricantes japoneses venderam 121.463.234 unidades, recorde na história. As duas maiores do mercado amargam resultados financeiros em queda, ano após ano. 

A Canon prevê que as vendas de seus sistemas de imagens (câmeras) sejam revisadas para abaixo de 822 bilhões de ienes na previsão para o ano fiscal que termina em dezembro de 2019. A queda deverá chegar a 15% em relação ao ano anterior.

A Nikon também deverá fechar o ano fiscal com queda de 20% fechando com um prejuízo de 10 bilhões de ienes.   

Ambas as empresas estão tomando medidas para cobrir o declínio nos lucros. A Canon tem como objetivo expandir as fontes de receita se posicionando em impressão comercial, câmeras de rede, equipamentos médicos e industriais como novos negócios. A Nikon está definindo seu negócio de processamento de materiais para equipamentos industriais, como uma nova área de foco. 

Pode ser que se as indústrias que façam o mesmo que as empresas como Sony e Leica, as quais entraram no fornecimento de peças para câmeras de smartphones, possam continuar atuando nesse segmento. Caso contrário, fica difícil ver luz no futuro. 

O Ranking BCN é um banco de dados que coleta e agrega dados diários de vendas e monetários de smartphones, câmeras digitais, TVs 4K, etc. através de dados de POS (acrônimo de Point of Sales) das principais lojas de eletrônicos e redes de lojas em todo o país. 

Fonte: BCN 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!