Conhece a Califórnia do Japão? Saiba onde fica

Tem uma rodovia conhecida como a Califórnia japonesa. De uns anos para cá tem se tornado um point de ostentação de quem dirige carro ou moto.

Califórnia japonesa (Asahi)

O local ganhou esse apelido de Califórnia japonesa por causa das palmeiras ao longo de uma avenida à beira-mar. No final da tarde o clima fica caliente com o sol beijando o mar.

Publicidade

Segundo os frequentadores esse cenário lembra o local paradisíaco dos EUA. São inúmeros posts, especialmente no Instagram, mostrando belas fotos. Tudo para ostentar que esteve por lá.

O local foi apelidado de Chibafornia e colou. Quando o tempo está ensolarado tem-se a impressão de estar em um resort. Tudo bem que a rodovia não é tão longa, mas o suficiente para um passeio romântico, com os amigos ou para dar uma volta de moto.

 

View this post on Instagram

 

Yesterday’s sunset✨ Sodegaura seaside park✨ Have a nice day today✨ I am hoping that today will be full of smiles😊 昨日の夕焼け🌅 袖ヶ浦海浜公園✨ 千葉フォルニア🌴 風も無くピーカン🌞だった昨日🌞 ルンルン気分で夕活へ🚙💨💨💨 目的地付近に到着するも… なんだか雲行きが🌥️ 半分晴れて半分どん曇り😑 さっきまでピーカン🌞だったのに❔😂 ピャ〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜😱💦 いきなりの暴風雨→雷雨⛈️ ┌┛┌┛ズコーw 車で待機😂 その後…降ったり止んだり💦 合間みて写活😂 対岸の神奈川県あたりは焼け空でしたん🌇 同じ関東なのにwww😂 今夜も雷雨⛈️らしいょ〜💦 帰り気を付けて〜😆💦💦💦 * * いよいよ新元号発表🙌 平成生まれのフリして行こ〜😂😂😂😏 きゃほ😆💓 * * 今日も素敵な1日になりますように✨ 笑顔で過ごせますように✨ 〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜 #sunset#夕焼け#sky#空#greatview#絶景#sodegauraseasidepark#袖ヶ浦海浜公園#千葉フォルニア🌴#ocean#sea#海#tokyobay#東京湾#magichour#マジックアワー#twilight#トワイライト#silhouette#シルエット

makiさん(@maki_mimachin)がシェアした投稿 –

https://www.instagram.com/p/BvsGVw0AAdD/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Como tem uma calçada para pedestres à beira-mar que tal levar o seu pet para dar fazer uma caminhada?

 

View this post on Instagram

 

最近北風が強くて寒い日が続きましたが 先日暖かかったので千葉フォルニアと袖ヶ浦海浜公園へ行ってきました🌴✨ アクアライン、川崎、東京方面が見えてました✨( ͒•·̫| #❤黒プー倶楽部 #❤黒プー倶楽部会員番号73番 #❤迷子犬の掲示板応援団 #❤迷子犬の掲示板関東応援団 #お🎀倶楽部 #お🎀倶楽部会員番号2番 #お🎀倶楽部会員番号154番 #toypoodles #トイプードル #トイプードル黒 #トイプードルブラック #黒プー #トイプードル男の子 #トイプードル女の子 #トイプードルアプリコット #トイプードル多頭飼い #大好きチョココ イヴ #里親になりました #袖ヶ浦海浜公園 #千葉フォルニア

coco320chocoさん(@choco.__.coco)がシェアした投稿 –

Ficou famosa desde que a Toyota gravou um comercial para tevê tendo esse local como pano de fundo, em 2017.

Sem esticar o assunto, o endereço é em Sodegaura (Chiba). Para chegar lá toque aqui para traçar a rota. Um pouco mais à frente tem o Sodegaura Seaside Park Tower onde tem estacionamento.

Assista ao vídeo para ter uma ideia e bom passeio!

Fontes: Travel Book e Blom

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Chá verde de Shizuoka é obtido por preço histórico: ¥1,39 milhão

Publicado em 19 de abril de 2019, em Economia

Começou a temporada 2019 do famoso e sofisticado chá verde de Shizuoka, de sabor inigualável. Obteve o preço histórico de ¥1,39 milhão!

Valioso chá verde com sentimento de ‘sankyu’ (SBS TV)

Às 7h de sexta-feira (19) iniciou-se a abertura da temporada de negociação do chá verde, no Mercado de Chás de Shizuoka, situado na cidade homônima, com cerca de 900 pessoas.

Publicidade

Ao toque dos sinos, iniciou-se o leilão dos primeiros expositores de chá. A movimentação foi grande. Compradores se apressaram para sentir o aroma, a textura das folhas e as condições do chá verde.

Este ano, com a falta de chuva ocorreu um leve atraso na colheita. Por isso o leilão foi realizado 1 dia depois que o normal.

No tilintar dos sorobans, um quilograma do chá de Fuji, colhido e selecionado manualmente, chamado de Sae Midori recebeu valor recorde na história do Japão. O comprador mandou 1,39 milhão de ienes.

“No preço de 1,080 milhão acrescentei o sentimento de gratidão pelo fim da era Heisei, de 31 anos para dar ‘sankyu’ (39) no final (trocadilho do inglês thank you)”, declarou o comprador.

O governador da província que estava presente exclamou “oh! essa é uma boa história”.

Produtores de chá verde fazem a colheita e o processamento manualmente (Nikkei)

Fontes: Mainichi, SBS TV e Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!