Castelo de Nagoia, uma das atrações mais populares em Aichi

Atualmente a torre principal do castelo passa por renovações, mas o local está aberto para os visitantes. O Nagoya-jo é o 9º local mais visitado na região Tokai.

O belíssimo Castelo de Nagoia

Nota importante (atualização em 4 de agosto de 2020): o Castelo de Nagoia foi fechado devido ao coronavírus, mas reabriu em 1º de junho.

Publicidade

O Castelo de Nagoia (Nagoya-jo) foi construído no início do período Edo como sede de um dos núcleos da dominante família Tokugawa, o Owari.

Como tal, ele foi um dos maiores castelos do país, e a cidade em torno dele por fim se desenvolveu para se tornar a quarta maior do Japão.

Uma das entradas do castelo

Grande parte das construções do castelo foram destruídas em ataques aéreos de 1945, incluindo a torre e as áreas de palácio.

A atual reconstrução de ferro e concreto da sustentação do castelo que remonta ao ano de 1959 – antes de seu fechamento em maio de 2018 – continha um museu moderno com exibições sobre a história da fortaleza.

A ampla área do castelo. Um passeio bem agradável!

O parque em volta do castelo destaca dois círculos de fossos e muralhas impressionantes com torres nos cantos. Ele se torna um local para hanami atraente durante a temporada de flores de cerejeira que normalmente atinge o pico no fim de março ao início de abril.

A área do castelo é ampla e bela para fotografar!

O palácio do castelo (Honmaru Goten) foi reconstruído recentemente e aberto integralmente ao público em junho de 2018. Cinquenta anos após sua destruição na guerra, o palácio foi reconstruído usando materiais e técnicas tradicionais de construção.

O palácio do castelo

Ele tem saguões de entrada e recepção, assim como salas reservadas para xoguns visitantes com pinturas belas e replicadas nas portas de correr (fusuma). O palácio foi considerado um dos exemplos mais finos da arquitetura Shoin em todo o Japão.

O castelo está passando por reformas

Em um outro projeto ambicioso, a cidade está planejando reconstruir em madeira até o ano 2022 a principal torre do Castelo de Nagoia. A atual, de ferro e concreto, foi fechada em maio de 2018 e deve ser demolida neste ano.

A construção da nova torre deve iniciar em junho de 2020 e terminar em dezembro de 2022.

Em um ranking dos 10 locais mais visitados na região Tokai (toque aqui para abrir), o Castelo de Nagoia ocupa a 9ª posição.

Dê uma olhadinha nas fotos e mais informações abaixo:

Clique na imagem para expandir

Nagoya Castle (名古屋城, Nagoya-jo)

  • Horário: das 9h às 16h30
  • Fecha de 29 de dezembro a 1º de janeiro
  • Entrada: 500 ienes
  • Há estacionamento pago na área do castelo
  • De transporte público a partir da estação de Nagoia
    Pegue a linha Sakuradori, desça na estação Hisayadori (5 minutos). Faça a baldeação para a linha Meijo e desça na estação de Shiyakusho (2 minutos).
    A viagem total de ida leva 10 minutos e custa 240 ienes. Da saída mais próxima uma caminhada de 3 minutos te leva até o portão leste do castelo.
  • Site para informações: https://www.nagoyajo.city.nagoya.jp/en/
  • Toque aqui para abrir o mapa e ver a localização
Imagens: Portal Mie

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japonês preso por contrabando de animais silvestres tinha espécies desconhecidas de macacos

Publicado em 11 de junho de 2019, em Crime

O contrabandista japonês tinha diversos animais na sua bagagem, entre eles macacos de espécies provavelmente desconhecidas.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!