Complexo de lazer no Centrair: Flight of Dreams

O complexo de lazer no Centrair tem um Boeing novinho no local, além de áreas interativas para as crianças, restaurantes e compras. Veja as fotos!

Flight of Dreams é o nome do novo complexo de lazer e shopping no Centrair (Sankei)

O Flight of Dreams foi inaugurado no dia 12 de outubro de 2018, no Aeroporto Internacional de Chubu-Centrair, em Tokoname (Aichi). 

Publicidade

Tem uma área de lazer e interatividade que certamente vai agradar as crianças que adoram avião!

Mas também agrada adultos, claro. Um Boeing novinho, o 787, veio direto de Seattle e está lá instalado. Promete ser a atração principal do novo complexo.

É dividido em 4 andares.

Delícias no Seattle Terrace (divulgação)

As áreas gratuitas ficam no segundo e terceiro pisos onde têm uma área comercial com o tema Seattle, cidade norte-americana. É onde estão os restaurantes, cafés e cervejarias da cidade, além de lojas para shopping, na área chamada de Seattle TerraceVeja as lojas que encontrará lá tocando aqui.

O Flight Park fica no primeiro e quarto andares. Para entrar e se divertir é preciso pagar. As entradas custam ¥1.200 para pessoas com idade superior ao ginasial. Crianças de 3 a 6 anos pagam ¥800, já com imposto. Há 9 instalações interativas relacionadas ao Boeing e aviões no Flight Park, além de loja exclusiva da companhia com mais de 500 tipos de artigos.

Foto: Sankei

Flight of Dreams

  • Flight Park funciona das 10h às 17h e só no sábado, das 10h às 19h
  • Seattle Terrace
    • Cafés e restaurantes: 10h às 22h
    • Lojas: 10h às 18h
  • Local: lado sul do terminal (toque aqui para abrir o mapa)

Veja as fotos – em slide – do Flight Park.

Clique na imagem para expandir
Fontes: CBC TV, Ryutsu Biz e Sankei 
Fotos: Ryutsu Biz e Sankei  

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Via expressa vazia por causa do G20 fez Osaka parecer ‘cidade fantasma’

Publicado em 28 de junho de 2019, em Sociedade

Via expressa na terceira maior cidade do Japão vazia por causa das medidas de segurança do G20.


Via expressa em Osaka esvaziada enquanto líderes mundiais se reúnem na cidade de milhões.

Líderes mundiais estão se reunindo no Japão para a cúpula do G20. Este ano, 2019, marca a primeira vez que a organização multinacional realiza a conferência de grande escala no arquipélago japonês, contudo não está sendo realizada na capital Tóquio.

Ao invés disso, a cúpula acontece em Osaka, mas a cidade é capaz de acomodar um evento de tal magnitude. Afinal de contas, Osaka é a terceira maior cidade do Japão, com sua população de mais de 2.6 milhões de pessoas ficando atrás apenas das de Tóquio e Yokohama. Entretanto, seria difícil saber quantas pessoas vivem em Osaka a partir de fotos da cidade registradas em 27 de junho, um dia antes da cúpula ter começado.

Como medida de segurança, trechos extensos da Hanshin Expressway, que passa por Osaka, foram fechados enquanto a cúpula está sendo realizada.

Então, enquanto residentes estão acostumados a ver a via expressa cheia de veículos, antes da cúpula ela estava quase toda vazia, com apenas alguns veículos da polícia passando como mostrado no vídeo abaixo:


O G20 será realizado até 29 de junho, então Osaka ainda vai vivenciar um nível de vazio de cidade fantasma na via expressa por um pouco mais de tempo.

Fonte: Sora News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!