Kappa Sushi aluga esteira para clientes usarem em casa

É uma boa opção para aqueles que querem comer sushi de esteira, mas em casa. Atualmente o serviço de aluguel é oferecido em 5 lojas da rede.

O serviço Rental Kaiten Lane começou em 21 de maio (Kappa Sushi)

Uma das melhores coisas sobre comer sushi de esteira em um restaurante como o Kappa Sushi é a chance de se deliciar com qualquer um enquanto eles passam pela sua mesa.

Publicidade

Infelizmente, essa não é uma situação ideal para as pessoas que querem se manter seguras durante a pandemia, então muitos restaurantes estão agora fazendo um negócio maior em relação ao takeout, o que significa que os clientes estão sentindo falta da experiência do sushi de esteira.

O Kappa Sushi, ou Kappa Zushi, como é comumente conhecido no Japão, identificou essa lacuna no mercado e decidiu permitir que os clientes aluguem uma esteira para usar em suas casas.

O serviço Rental Kaiten Lane começou em 21 de maio e atualmente está disponível em cinco lojas: Itabashi e Nerima Nikui (Tóquio), Kawasaki Ishinotsubo (Kanagawa), Ikuno e Minamitsumori (Osaka).

O serviço de aluguel coincide com a rede expandindo suas ofertas takeout, oferecendo o momento perfeito para tornar a sua casa um minirestaurante Kappa Sushi. A esteira é desenvolvida para se ajustar em sua mesa de jantar e suporta até 15 pratinhos de uma vez, sendo acionada ao ligar na tomada.

O aluguel custa apenas 3.300 ienes (Kappa Sushi)

Os clientes que fazem pedidos para takeout de 3 mil ienes ou mais podem alugar a esteira e devem fazer a reserva pessoalmente ou por telefone em uma das lojas participantes.

O aluguel inclui 15 pratinhos do Kappa idênticos aos usados no restaurante. O custo para usar a esteira por dois dias e uma noite é de 3.300 mil ienes.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Dois veículos caíram de bico no canal

Publicado em 23 de junho de 2021, em Acidentes

Embora tenham se chocado no cruzamento, os dois carros caíram emparelhados, com a dianteira dentro da água.

O impacto derrubou a mureta da ponte e os dois caíram emparelhados (Nishi Nippon)

Por volta das 9h40 de terça-feira (22) dois veículos caíram, com a parte dianteira submersa na água.

Publicidade

O acidente foi em um cruzamento sem semáforo, em Matsubara 1 chome, cidade de Saga (província homônima). A mureta da ponte desapareceu, provavelmente pelo impacto do choque dos dois carros.

Outro ângulo mostra a parte dianteira na água (Nishi Nippon)

Segundo os residentes nas imediações, ocorrem muitos acidentes nesse local. Mas nesse caso, ninguém ouviu o som dos freios. A polícia informou que depois da colisão, os dois carros caíram emparelhados. 

Nesse outro ângulo se vê os dois veículos suspensos (Nishi Nippon)

Os respectivos motoristas, um homem na faixa dos 60 e uma mulher, foram resgatados apenas com lesões consideradas leves. A mulher foi retirada do carro tremendo, segundo testemunhas.

Há mureta para proteção da ponte sobre o canal (FNN)

Fontes: Nishi Nippon Shimbun e FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!