Castelo no Japão estreará como hotel de luxo em abril

Publicado em 29 de março de 2021, em Conhecendo o Japão

Localizado em uma colina com vistas do mar e da Ponte Hirado, o interior do hotel também é mobiliado com exemplos de luxo de arte e design japoneses.

Neste Artigo:
&nbspCastelo no Japão estreará como hotel de luxo em abril
O Castelo de Hirado em Nagasaki (banco de imagens)

O Castelo de Hirado na província de Nagasaki estreará como hotel em abril, permitindo aos hóspedes se sentirem como uma família feudal de lordes no período Edo (1603-1868) por 600 mil ienes (cerca de $5,5 mil) o pernoite.

Publicidade

A transformação da torre Kaiji Yagura do castelo em um hotel o torna a primeira instalação shirokaku – literalmente “passar a noite em um castelo” – permanente no Japão.

Localizado em uma colina com vistas do mar e da grande Ponte Hirado, o interior do hotel também é mobiliado com exemplos de luxo de arte e design japoneses, de muralhas e partições às luzes.

Como o preço também é de luxo, a operadora tem a intenção incitar demanda entre turistas ricos da Europa e EUA.

O Hirado foi originalmente construído em 1718, mas grande parte dele foi demolida em 1871 sob um decreto para ter a maioria dos castelos derrubada após a Restauração Meiji.

As torres do castelo foram reconstruídas usando concreto reforçado após a 2ª Guerra Mundial.

Como elas foram reerguidas como locais turísticos e não designadas como propriedade cultural, o uso do castelo é irrestrito, permitindo que ele seja transformado permanentemente em um hotel.

O alto valor do pernoite inclui até 5 pessoas, mas sem refeições. Opções culturais incluem vestir roupas tradicionais japonesas, cerimônia do chá e performance especial da dança Hirado Kagura.

Fonte: Mainichi


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão