Parque temático no Japão instala ‘toilet assombrado’

Seria baseado em uma lenda japonesa sobre o fantasma de uma garota que assombra banheiros.

Evento de Halloween 2020 no Lagunasia, “With Corona Horror Fest 2020” (Laguna Ten Bosch)

Outubro ainda nem chegou e o Halloween 2020 já está ficando interessante.

Publicidade

Devido à pandemia de coronavírus, parques temáticos em todo o mundo estão repensando como eles vão celebrar a temporada de Halloween.

Enquanto muitos tipicamente investem em atrações de casas mal assombradas, trazer multidões de pessoas a espaços confinados e então as assustando até gritarem provavelmente não é a melhor ideia durante uma pandemia.

Isso levou parques temáticos a criarem experiências novas com o distanciamento social para celebrar o Halloween, mas uma atração no Japão está oferecendo uma oportunidade única.

O parque temático Lagunasia, na cidade de Gamagori (Aichi), instalou um banheiro assombrado, de acordo com matéria do Sora News.

O banheiro assombrado (Laguna Ten Bosch)

A atração faz parte da With Corona Horror Fest 2020 do parque, que foi criada junto com a companhia de entretenimento de horror sediada em Tóquio, a Kowagarasetai. Há várias novas atrações, com cada uma designada não somente a assustar os visitantes, mas também para oferecer uma experiência de distanciamento social.

Uma delas permite que os visitantes entrem em um caixão, onde eles serão aterrorizados por um fantasma através de um painel de plástico.

Dentro do caixão (Laguna Ten Bosch)

Já o toilet assombrado seria baseado na história de Hanako-san, uma lenda japonesa sobre o fantasma de uma garota morta que assombra banheiros (tipicamente em escolas). Os visitantes entrarão no banheiro um por vez, divulga o Hypebeast. Após cada um deles sair, a área será limpa e desinfetada.

Ambas as atrações ocorrem de 3 de outubro a 6 de dezembro de 2020.

Para mais informações, toque aqui (em japonês)

Fonte: Fox News, Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão suspende importações de carne de porco da Alemanha

Publicado em 15 de setembro de 2020, em Notícias do Mundo

Dias após um javali silvestre com vírus da febre suína africana ter sido encontrado na Alemanha, criadores de porcos do país foram cortados de principais mercados asiáticos.

Mulher com bandeja de carne suína em supermercado (ilustrativa/banco de imagens PM)

Um único caso de vírus da febre suína africana (ASF) na Alemanha levou vários países asiáticos a aplicarem proibições totais sobre produtos suínos.

Publicidade

Na segunda-feira (14), oficiais alemães confirmaram que o Japão havia se tornado a mais recente nação a proibir carne suína da Alemanha.

Singapura, China e Coreia do Sul já haviam declarado suspensões similares nos últimos dias. As proibições se seguiram rapidamente após oficiais na Alemanha terem confirmado a presença da peste suína em javali selvagem na região de Brandenburgo no dia 10 deste mês.

Embora ASF não seja prejudicial aos humanos, ela é altamente contagiosa e extremamente fatal para javalis selvagens e porcos domésticos.

A Alemanha iniciou medidas de segurança de amplo alcance para manter o vírus fora do país após casos terem sido confirmados na Bélgica e Polônia.

As medidas incluíram uso de drones, cães farejadores e uma cerca elétrica de 125Km em Branderburgo na fronteira polonesa para manter javalis selvagens distantes. Nenhum caso foi reportado desde 10 de setembro.

Berlim disse que estava atualmente negociando com oficiais no Japão, China e Coreia do Sul em tentativa aliviar as medidas de proibição tomadas pelos países.

Aproximadamente 70% das exportações de carne suína da Alemanha são para outros países da União Europeia, mas cerca de um quarto acaba na Ásia.

Fonte:  Deutsche Welle

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!