O Japão tem agora o pão do Monte Fuji

A panificadora que produz o pão homenageia o famoso marco da área não somente em aparência, mas com seus ingredientes também.

O pão do Monte Fuji (Fujisan Shokupan)

Esse pão exclusivo foi criado pela Fujisan Shokupan, uma panificadora em Yamanashi que é lar para uma parte do Monte Fuji, visto que a montanha se estende por essa província e pela de Shizuoka.

Publicidade

Localizada em Fujikawaguchiko, que fica no pé da montanha, essa panificadora homenageia o famoso marco da área não somente em aparência, mas com seus ingredientes também.

Todos os pães na Fujisan Shokupan são feitos com o leite produzido localmente, o Fujigane Kogen, trigo de alta qualidade Kaihonaka e água natural do Monte Fuji em si.

Enquanto diferentes pães estejam disponíveis, a especialidade da panificadora é o Fujisan bread, que destaca uma gradação marcante de azul e branco dentro de cada pão. Essas cores contrastantes replicam a aparência de um Monte Fuji coberto de neve, usando suco de uva produzido localmente para um acabamento elegante e doce.

O pão Monte Fuji está sendo vendido por 800 ienes, mais imposto, e vem em uma linda embalagem, tornando-o perfeito para presentear.

O horário de funcionamento da panificadora, a Fujisan Shokupan, é das 11h às 18h. Para mais informações, toque aqui.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão confirma 4º caso do novo coronavírus

Publicado em 26 de janeiro de 2020, em Sociedade

O paciente, um turista na faixa dos 40 anos, chegou ao Japão na quarta-feira (22) vindo de Wuhan, cidade onde o surto do novo coronavírus começou.

Turista chinês é diagnosticado com coronavírus no Japão (NHK)

Neste domingo (26), o Ministério da Saúde do Japão disse que um quarto caso do novo coronavírus foi confirmado no país.

Publicidade

O paciente, um turista na faixa dos 40 anos que chegou ao Japão na quarta-feira (22) veio de Wuhan, disse o ministério, acrescentando que sua condição de saúde é estável.

O homem não apresentou sintomas quando chegou ao Japão, mas desenvolveu febre na quinta-feira (23) e foi ao médico no dia seguinte na província de Aichi, de acordo com o ministério.

Ele foi hospitalizado na província e depois um teste deu positivo para o vírus, disse o ministério.

O homem, de acordo com o ministério, disse que não visitou o mercado de frutos do mar em Wuhan, onde acredita-se que muitas pessoas tenham sido infectadas.

Os três casos anteriores confirmados de coronavírus no Japão envolvem um residente chinês da província de Kanagawa que visitou Wuhan e dois turistas vindos da cidade.

Fonte: NHK, Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!