O Japão tem agora o pão do Monte Fuji

Publicado em 27 de janeiro de 2020, em Conhecendo o Japão

A panificadora que produz o pão homenageia o famoso marco da área não somente em aparência, mas com seus ingredientes também.

Neste Artigo:
&nbspO Japão tem agora o pão do Monte Fuji
O pão do Monte Fuji (Fujisan Shokupan)

Esse pão exclusivo foi criado pela Fujisan Shokupan, uma panificadora em Yamanashi que é lar para uma parte do Monte Fuji, visto que a montanha se estende por essa província e pela de Shizuoka.

Publicidade

Localizada em Fujikawaguchiko, que fica no pé da montanha, essa panificadora homenageia o famoso marco da área não somente em aparência, mas com seus ingredientes também.

Todos os pães na Fujisan Shokupan são feitos com o leite produzido localmente, o Fujigane Kogen, trigo de alta qualidade Kaihonaka e água natural do Monte Fuji em si.

Enquanto diferentes pães estejam disponíveis, a especialidade da panificadora é o Fujisan bread, que destaca uma gradação marcante de azul e branco dentro de cada pão. Essas cores contrastantes replicam a aparência de um Monte Fuji coberto de neve, usando suco de uva produzido localmente para um acabamento elegante e doce.

O pão Monte Fuji está sendo vendido por 800 ienes, mais imposto, e vem em uma linda embalagem, tornando-o perfeito para presentear.

O horário de funcionamento da panificadora, a Fujisan Shokupan, é das 11h às 18h. Para mais informações, toque aqui.

Fonte: Sora News


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!