Novo ‘parque multiuso’ no coração de Shibuya deve ser inaugurado ainda este ano

Parte hotel, shopping center e instalação recreacional, o novo Miyashita Park visa ser um espaço comum incorporando um parque com cobertura como seu ponto central.

O complexo “multiuso”, Miyashita Park (Mitsui Fudosan)

Salvo o Parque Yoyogi, antigo lar da vila olímpica de 1964 e atual local do Santuário Meiji, Shibuya não conta com áreas verdes no meio de seus gigantescos arranha-céus e ruas cheias de lojas, assim como turistas.

Publicidade

Entretanto, isso tudo deverá mudar em breve em um dos centros mais movimentados de Tóquio graças a uma construção, que está quase concluída, de um complexo “multiuso”, o Miyashita Park.

O que já foi um parque onde os sem-teto da cidade se convergiam, mas foram retirados pelo controverso redesenvolvimento da Nike em 2011 para incluir um parque de skate e paredão para escalada, agora se tornará um complexo moderno repaginado, construído através de uma parceria entre o governo da cidade de Shibuya e a de mercado imobiliário Mitsui Fudosan.

Parte hotel, parte shopping center e parte instalação recreacional, o novo Miyashita Park visa ser um espaço comum incorporando um parque com cobertura como seu ponto central.

O antigo Miyashita Park em 2015 versus o Miyashita Park repaginado:

Instalações introduzidas ao parque anterior serão incluídas no novo Miyashita Park:

O complexo de prédios também é à prova de terremotos e poderá servir como um abrigo de emergência no caso de um desastre.

Os visitantes podem usar o parque como um ponto por concluir viagens de ida e volta em torno de áreas muito visitadas perto de Shibuya, como Harajuku, Santuário Meiji e Omote Sando.

A construção deve ser concluída em abril de 2020, e a grande inauguração do Miyashita Park deve ocorrer em junho – bem em tempo para as Olimpíadas.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Dono do Alibaba doa 14 milhões de dólares para desenvolver vacina contra coronavírus

Publicado em 30 de janeiro de 2020, em Ásia

O Grupo Alibaba é uma das companhias que vêm doando fundos para esforços de tratamento contra o coronavírus na China.

(Imagem ilustrativa/PM)

Jack Ma, fundador do Alibaba e o homem mais rico da China, doou 100 milhões de yuans ($14,4 milhões) através de sua fundação para ajudar a encontrar uma vacina para o coronavírus de Wuhan.

Publicidade

O bilionário assinalou 40 milhões de yuans ($5.8 milhões) para duas organizações de pesquisa do governo chinês, de acordo com um post na mídia social da Jack Ma Foundation.

O restante dos fundos será usado para dar suporte à medidas de “prevenção e tratamento”, disse a fundação.

A doação segue um anúncio feito no sábado (25) pelo Alibaba que o grupo está preparando um fundo de 1 bilhão de yuans ($144 milhões) para comprar suprimentos médicos para Wuhan e a província de Hubei, o epicentro do surto do novo vírus.

A companhia também está oferecendo gratuitamente capacidade computacional com inteligência artificial para organizações de pesquisa científica a fim de dar suporte ao desenvolvimento de vacina ou tratamentos.

A sede do Alibaba fica em Hangzhou (PM)

O Alibaba, grupo de empresas de propriedade privada, com sede em Hangzhou, cujos negócios são baseados em e-commerce, é uma das companhias que vêm doando fundos para esforços de tratamento contra o coronavírus, de acordo com o jornal estatal China Daily.

Outras incluem a fabricante de equipamento de telecomunicações e smartphones Huawei, a empresa de e-commerce Tencent, a de motores de busca Baidu, a dona da Tik Tok ByteDance e a companhia de entrega de comida Meituan-Dianping.

Cientistas nos Estados Unidos e China estão entre os países trabalhando em uma vacina.

Entretanto pode levar mais de 1 ano até que uma vacina esteja disponível, de acordo com o Dr. Anthony Fauci, diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas dos EUA.

O vírus já causou a morte de 170 pessoas na China continental, com mais de 7.700 infectados. Mais de 80 casos foram confirmados em outros países.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!