Odaiba Oktoberfest 2019

Além de 100 tipos de cervejas de todo o mundo e comidas e petiscos alemães o público poderá conferir apresentações de bandas com músicas alemãs e japonesas.

Festival da cerveja em sua edição de verão em Odaiba (banco de imagens/oktober-fest)

O grande festival da cerveja volta a Odaiba, em Tóquio, no fim de agosto em sua edição de verão.

Publicidade

O Oktoberfest é o maior festival da cerveja do mundo, realizado todos os anos em Munique, na Alemanha. Nos últimos anos, incluindo no Japão, esse festival vem sendo realizado em várias cidades no mundo.

Além de 100 tipos de cervejas de todo o mundo e comidas e petiscos alemães que combinam muito bem com a bebida – como pretzels, salsichas e chucrute – o público poderá conferir apresentações de bandas com músicas alemãs e japonesas.

No local de realização do evento também haverá lojas de souvenirs com produtos alemães relacionados à Oktoberfest.

Se você planeja provar alguns – ou muitos – dos tipos de cerveja disponíveis no evento, ao comprar sua primeira bebida alcoólica, você deverá pagar um depósito de mil ienes pela caneca e o custo da bebida. Após isso, paga-se apenas pela cerveja. Ao deixar o local, você pode devolver a caneca e pegar seu depósito de volta.

Odaiba Oktoberfest 2019

  • Local: Symbol Promenade Park Central Square. Toque aqui para abrir o mapa
  • Data: 23 de agosto (sexta-feira) a 1º de setembro (domingo) de 2019
  • Horários: das 16h às 21h30 nos dias úteis (último pedido às 21h) e das 11h às 23h no fim de semana (último pedido às 21h)
  • Más condições climáticas podem afetar a realização do evento. Toque aqui para acompanhar atualizações antes de ir ao local

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Afogamentos e mortes nas praias no sábado

Publicado em 11 de agosto de 2019, em Sociedade

A tia foi salvar o sobrinho e se afogou, morrendo em seguida. Outros casos de pai e filho, além de uma criança pequena no Lago Biwa.

Praia de Kita-Komatsu, no Lago Biwa (ANN)

Por volta das 10h30 de sábado (10) um menino de 4 anos que estava brincando com os pais e amigos, na praia de Kita-Komatsu, no Lago Biwa (Biwako), em Otsu (Shiga), se afogou.

Publicidade

A mãe chamou pelo socorro e os bombeiros o encontraram a cerca de 10 metros da praia, em um local de 50cm de profundidade. Ele foi transportado de Doctor Heli, inconsciente, e seu estado é grave. 

Tia tenta salvar sobrinho

À tarde, cerca de 14h, uma pessoa de um barco de lazer resgatou uma mulher e uma criança, nas águas da praia de Chichibugahama, em Mitoyo (Kagawa). Eles estavam a cerca de 500m da praia. Ela foi transportada inconsciente e morreu cerca de 3 horas depois no hospital, pelo afogamento. 

A polícia soube que foi à praia com seus sobrinhos, de 7 e 11 anos. O de 7 estava brincando com boia quando foi levado mar adentro e ela nadou para socorrê-lo. Ele se salvou.

Surfistas resgatam

Na praia de Odomo, em Karatsu (Saga), o 119 recebeu uma chamada de uma mulher dizendo “meu filho e meu marido foram levados”. Os surfistas viram os dois e os resgataram. O homem, 47, assalariado de Fukuoka (província homônima), morreu no hospital. O filho, do quarto ano primário, passa bem.

Em água doce

Em Tokushima (província homônima), um chinês, de 40 anos, estava se divertindo no rio quando se afogou. Foi socorrido mas está internado em estado grave.

Fontes: ANN, NHK, MBS e Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!