Hard Rock Cafe abrirá em Quioto

Negócios modernos normalmente tentam se misturar ao ambiente ao invés de se sobressair quando abrem estabelecimentos em Quioto, e o mais recente a fazer isso é o Hard Rock Cafe.

A fachada do Hard Rock Cafe Kyoto acompanhou a paisagem urbana do local (Hard Rock)

Há uma interessante divisão em Quioto. Por um lado, a cidade foi a capital do Japão por mais de um milênio e então se mantém um centro para as tradições culturais do país. Contudo, por outro lado, ela também é uma cidade de aproximadamente 1,5 milhão de pessoas as quais também têm interesses mais modernos do que caligrafia e arranjos de flores.

Publicidade

Então Quioto é realmente uma mistura de elementos contemporâneos e tradicionais. Por causa de sua forte conexão a antigas escolas de arte e estética, negócios modernos normalmente tentam se misturar no ambiente ao invés de se sobressair quando abrem estabelecimentos em Quioto, e o mais recente a fazer isso é o Hard Rock Cafe.

O restaurante temático está se preparando para abrir sua primeira unidade na província de Quioto.

Ilustração do interior do restaurante (Hard Rock)

O local ficará no distrito de Gion, conhecido por sua arquitetura de casas antigas no estilo machiya. Então, ao invés de construir uma estrutura chamativa e moderna, o Hard Rock Cafe Kyoto ocupará um prédio que mantém o fluxo da paisagem urbana tradicional, e também terá várias indicações japonesas em seu interior.

Haverá, com certeza, uma loja vendendo itens exclusivos da Hard Rock com tema de Quioto, mas o que é mais excitante é o cardápio. Além dos padrões que são hambúrgueres, steaks e outros itens, o Hard Rock também oferecerá refeições especiais que fazem uso de vegetais cultivados localmente.

Não poderia falta a loja (Hard Rock)

Os itens exatos do cardápio ainda não foram revelados, mas a inauguração do restaurante será em 12 de julho.

Hard Rock Cafe Kyoto ( ハードロックカフェ京都)

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Estudante estrangeiro preso por vender imitação dos tênis Nike

Publicado em 5 de junho de 2019, em Crime

O consumidor que comprou denunciou o caso na polícia por se tratar de uma imitação de uma série especial de tênis da marca Nike.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!