Mais de mil Pikachus em festival no Japão

Neste verão, um total de 1.500 criaturas amarelinhas vão assumir as ruas de Yokohama. Veja os dias do evento!

1.500 Pikachus circulando pela cidade de Yokohama (Site oficial do Pokémon)

Neste verão, um total de 1.500 criaturas amarelinhas vão assumir as ruas de Yokohama (Kanagawa) para o festival anual chamado Pikachu Outbreak.

Publicidade

Para o evento de 2018, os espectadores terão um dia mais longo, completo com efeitos digitais especiais em linha com o tema deste ano, “Science is Amazing” (A Ciência é Incrível).

O personagem Pikachu é considerado o mascote dos games e franquia Pokémon.

Entre os dias 10 e 16 de agosto, vozes brilhantes seguirão as pessoas em todos os lugares na cidade de Yokohama, do Minato Mirai até a área do Red Brick Warehouse.

O público provavelmente vai querer ficar para ver a estreia de uma parada noturna cheia de criaturas amarelinhas e rechonchudas em fantasias iluminadas.

Personagens Pikachu em fantasias iluminadas (PR Times)

Além disso, haverá uma versão noturna do show Splash, que ocorre durante a tarde, embora em uma forma digital, onde o personagem Pikachu terá a companhia de muitos de seus amigos Pokémon.

Versão noturna do show Splash (PR Times)

E isso não é tudo. O porto interno do Minato Mirai será palco para a hipnotizante “Parade on Sea” (Parada no Mar) do Pikachu.

Esse show utiliza a mais recente tecnologia digital para apresentar uma narrativa (storytelling) visual exclusiva de uma nova aventura Pokémon, rodeada pelo cenário pitoresco de Yokohama.

Fonte: Time Out Tokyo
Imagem: Site oficial Pokémon, PR Times

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Sacerdote de templo em Nara pede demissão após affair

Publicado em 16 de maio de 2018, em Sociedade

O sacerdote principal disse que o assunto é inteiramente sua culpa e que ele lamenta ter traído a confiança de muitas pessoas.

O templo aceitou a demissão de Taiin Murakami e permitiu a ele deixar o local (NHK/reprodução)

O sacerdote principal de Yakushiji, templo na cidade de Nara, pediu demissão pelo que ele chama de relacionamento impróprio com uma mulher. O templo é um local de Patrimônio Mundial da UNESCO.

Publicidade

O administrador do Yakushiji disse na segunda-feira (14) que o templo aceitou a demissão de Taiin Murakami e permitiu a ele deixar o local.

Murakami assumiu o posto em agosto de 2016. Ele liderava o projeto para reconstruir grande parte das estruturas do templo até maio de 2017. Uma cerimônia foi realizada neste mês para conectar o pilar central ao pagode leste.

Em uma declaração, Murakami disse que o assunto é inteiramente sua culpa e que ele lamenta ter traído a confiança de muitas pessoas.

Fonte e imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!