Nova estátua do famoso robô gigante Gundam é exibida em Odaiba

O gigantesco “Unicorn Gundam” de 19.7m substitui o modelo antigo, que foi removido em março.

O gigantesco “Unicorn Gundam” de escala real de 19.7m substitui o modelo antigo, que foi removido em março (Sankei)

O upgrade do Gundam foi revelado no distrito portuário de Odaiba (Tóquio) no domingo (24), dando esperanças a seus patrocinadores corporativos de que a estátua de robô gigante se tornará uma nova atração turística com a proximidade das Olimpíadas de Tóquio em 2020.

Publicidade

O gigantesco “Unicorn Gundam” ( ユニコーンガンダム) de escala real de 19.7m substitui o modelo antigo, que foi removido em março.

Em agosto, na DiverCity Tokyo, a Bandai Inc. inaugurou uma loja dedicada à venda, montagem e pintura de modelos de plástico do principal personagem da popular série de anime.

Yoshitaka Tao, diretor-executivo do Gundam, na Bandai, disse que a empresa espera que mais turistas venham ver a estátua e visitem o café Gundam nas proximidades.

“Ao oferecer produtos, serviços e eventos, o Grupo Bandai Namco espera continuar compartilhando divertimento e surpresas aos fãs. Gostaria que o mundo soubesse sobre o conceito e história por trás da série Gundam”, disse Tao.

Fonte: Japan Times
Imagem: Sankei
Vídeo: YoutTube (Japan Times)

Salvar

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Passagens aéreas baratas no inverno

Publicado em 26 de setembro de 2017, em Artigos de Turismo

A campanha é para voos e pacotes de viagem no final de dezembro a março do ano que vem. Reservas são aceitas até sexta-feira.

Sapporo com neve ou Okinawa com temperatura amena no inverno: passagens em promoção (Wikimedia)

Para quem tem férias a vencer ou vencidas (yuukyuu 有休), pode programar uma viagem aérea para ir a um destino ainda não conhecido. Companhias aéreas de baixo custo e as operadoras convencionais sempre realizam campanhas promocionais.

Publicidade

Desta vez, a companhia aérea ANA-All Nippon Airways está com uma campanha de inverno. O passageiro pode reservar somente os voos como também pode escolher dentre os pacotes de viagem, com voo e hotel.

As partidas e os destinos são Naha, Sapporo, Fukuoka, Nagoia, Tóquio, Fukuoka, Sendai, Nagasaki, Osaka.

Por exemplo, um pacote de viagens saindo do Centrair (Aichi) para Naha (Okinawa), pode custar menos de 40 mil ienes, dependendo do hotel escolhido. E, ainda por cima, acumular milhas.

Se prefere escolher o hotel por conta própria ou tem onde se hospedar em Okinawa, há passagens a partir de 8,9 mil ienes por trecho. Essa tarifa vale para o período de 23 de dezembro a 7 de janeiro. Se prefere passar um inverno diferente, vendo as paisagens todas brancas, uma boa escolha é Sapporo (Hokkaido). No mesmo período a passagem custa a partir de 8 mil ienes, para partida do Centrair.

Outros destinos podem ser escolhidos em Kyushu, como Fukuoka, Nagasaki ou Oita. No norte, Sendai pode ser uma outra pedida de inverno.

Se você não pode voar no final de dezembro a começo de janeiro, há outras campanhas até março do ano que vem, com tarifas competitivas.

O fechamento da campanha é 23h59 da sexta-feira (29). Para acessar a página em inglês clique aqui. Para a página em japonês, clique aqui.

Fonte: divulgação
Fotos: Wikimedia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!