Parque de diversões no Japão permitirá que visitantes entrem nos brinquedos com seus cães

Visitantes poderão trazer seus cães de estimação ao parque de diversões e entrarem juntos em vários brinquedos. Veja mais detalhes.

Visitantes poderão trazer seus cães de estimação ao parque durante o Fuji-Q Wanland (Fuji-Q Highland)

Enquanto não possa competir com personagens fantasiados com poder de estrela do Tokyo Disneyland ou do Universal Studios Japan, o Fuji-Q Highland, uma parque de diversões na província de Yamanashi, vem atraindo visitantes da área de Tóquio desde o final dos anos 1960. O parque é mais conhecido por sua atrações que provocam adrenalina, como a montanha-russa Fujiyama, que oferece uma bela vista do Monte Fuji.

Publicidade

Contudo, o Fuji-Q estará um pouco mais caloroso neste verão ao permitir que visitantes tragam seus cães de estimação ao parque.

Durante o evento Fuji-Q Wanland (wan é em japonês o som de um cão latindo) donos podem passear com seus cães em área externas do parque (excluindo a área temática para crianças Thomas the Tank Engine), desde que os animais andem com coleiras.

O carrossel é dos brinquedos que visitantes e seus cães podem entrar juntos (Fuji-Q Highland)

Contudo, qual é a razão para ir a um parque de diversões com seu cão se você não puder entrar nos brinquedos com seu querido animal de estimação? Enquanto os cães não terão permissão para entrar nas montanhas-russas, eles poderão ir junto com seus donos em compartimentos selecionados da roda-gigante do parque, pedalinho, carrossel e xícara maluca. Haverá também uma piscina canina e uma área de descanso para ajudar a manter os animais refrescados e confortáveis no calor do verão.

Na xícara maluca também será permitida a entrada dos cães (Fuji-Q Highland)

A entrada canina custará 900 ienes. Haverá descontos se o visitante vier com mais cães, com uma taxa adicional de 450 ienes para cada um.

Os animais também vão precisar de ingresso individuais, que custam 500 ienes para a roda-gigante e 400 ienes para as outras 3 atrações restantes que fazem parte do evento Fuji-Q Wanland (visitantes humanos têm a opção de um passe para ter acesso a tudo ou pagar por atrações individuais). Os donos dos animais deverão carregar uma garrafa de água e sacos plásticos para guardar a sujeira que seus bichinhos fizerem durante o passeio no parque de diversões.

O evento Fuji-Q Wanland será realizado de 24 de junho (sábado) a 9 de julho (domingo) de 2017.

Para mais informações (em japonês): Fuji-Q Wanland (富士急わんランド)

Fonte: Rocket News
Imagens: Fuji-Q Highland

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Corpos são encontrados em navio de guerra americano após colisão

Publicado em 18 de junho de 2017, em Sociedade

Vários corpos foram encontrados em compartimentos inundados de contratorpedeiro americano que colidiu com navio filipino na costa do Japão. Veja mais.

O Fitzgerald colidiu com um navio mercante filipino a cerca de 56 milhas náuticas ao sudoeste de Yokosuka na manhã de sábado (ANN)

Os corpos de vários marinheiros, que estavam desaparecidos após o contratorpedeiro americano USS Fitzgerald ter colidido com um navio mercante filipino, foram encontrados em compartimentos inundados do navio destruído, informou a Sétima Frota dos EUA no domingo (18).

Publicidade

De acordo com a mídia japonesa, todos os 7 marinheiros que estavam desaparecidos foram encontrados mortos.

“Mergulhadores conseguiram ter acesso ao espaço e encontraram vários corpos após o contratorpedeiro ter atracado em Yokosuka, ao sul de Tóquio”, disse a Sétima Frota em uma declaração.

O Fitzgerald colidiu com um navio mercante filipino, que é três vezes o seu tamanho, a cerca de 56 milhas náuticas (103km) ao sudoeste de Yokosuka na manhã de sábado (17).

Três pessoas foram evacuadas ao Hospital Naval dos EUA em Yokosuka após a colisão, incluindo o comandante do navio, cuja condição de saúde é estável, segundo a marinha americana. As outras duas pessoas estão recebendo tratamento e outros feridos estavam sendo avaliados a bordo do navio.

O estibordo do contratorpedeiro ficou destruído (ANN)

O USS Fitzgerald navegou em direção ao porto na noite de sábado, mas as operações de busca e resgate realizadas por aeronaves e embarcações de superfície dos EUA e do Japão continuaram para encontrar os 7 marinheiros desaparecidos.

Não ficou claro como a colisão ocorreu. “Assim que uma investigação for concluída, questões legais poderão ser tratadas”, disse um porta-voz da Sétima Frota dos EUA.

Nenhum dos 20 membros da tripulação do navio mercante filipino ficaram feridos e não houve vazamento de óleo da embarcação, segundo a Nippon Yusen.

Fonte: NHK, Japan Today
Imagens: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!