Parque de diversões no Japão permitirá que visitantes entrem nos brinquedos com seus cães

Publicado em 19 de junho de 2017, em Conhecendo o Japão

Visitantes poderão trazer seus cães de estimação ao parque de diversões e entrarem juntos em vários brinquedos. Veja mais detalhes.

Neste Artigo:
&nbspParque de diversões no Japão permitirá que visitantes entrem nos brinquedos com seus cães
Visitantes poderão trazer seus cães de estimação ao parque durante o Fuji-Q Wanland (Fuji-Q Highland)

Enquanto não possa competir com personagens fantasiados com poder de estrela do Tokyo Disneyland ou do Universal Studios Japan, o Fuji-Q Highland, uma parque de diversões na província de Yamanashi, vem atraindo visitantes da área de Tóquio desde o final dos anos 1960. O parque é mais conhecido por sua atrações que provocam adrenalina, como a montanha-russa Fujiyama, que oferece uma bela vista do Monte Fuji.

Publicidade

Contudo, o Fuji-Q estará um pouco mais caloroso neste verão ao permitir que visitantes tragam seus cães de estimação ao parque.

Durante o evento Fuji-Q Wanland (wan é em japonês o som de um cão latindo) donos podem passear com seus cães em área externas do parque (excluindo a área temática para crianças Thomas the Tank Engine), desde que os animais andem com coleiras.

&nbspParque de diversões no Japão permitirá que visitantes entrem nos brinquedos com seus cães
O carrossel é dos brinquedos que visitantes e seus cães podem entrar juntos (Fuji-Q Highland)

Contudo, qual é a razão para ir a um parque de diversões com seu cão se você não puder entrar nos brinquedos com seu querido animal de estimação? Enquanto os cães não terão permissão para entrar nas montanhas-russas, eles poderão ir junto com seus donos em compartimentos selecionados da roda-gigante do parque, pedalinho, carrossel e xícara maluca. Haverá também uma piscina canina e uma área de descanso para ajudar a manter os animais refrescados e confortáveis no calor do verão.

&nbspParque de diversões no Japão permitirá que visitantes entrem nos brinquedos com seus cães
Na xícara maluca também será permitida a entrada dos cães (Fuji-Q Highland)

A entrada canina custará 900 ienes. Haverá descontos se o visitante vier com mais cães, com uma taxa adicional de 450 ienes para cada um.

Os animais também vão precisar de ingresso individuais, que custam 500 ienes para a roda-gigante e 400 ienes para as outras 3 atrações restantes que fazem parte do evento Fuji-Q Wanland (visitantes humanos têm a opção de um passe para ter acesso a tudo ou pagar por atrações individuais). Os donos dos animais deverão carregar uma garrafa de água e sacos plásticos para guardar a sujeira que seus bichinhos fizerem durante o passeio no parque de diversões.

O evento Fuji-Q Wanland será realizado de 24 de junho (sábado) a 9 de julho (domingo) de 2017.

Para mais informações (em japonês): Fuji-Q Wanland (富士急わんランド)

Fonte: Rocket News
Imagens: Fuji-Q Highland


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!