Tulipas estão no auge da floração em parque de Tochigi

Dica de passeio: tulipas estarão em plena floração neste belo parque. Confira mais detalhes.

A beleza das tulipas (Flower World)

Cerca de 250.000 tulipas estão em plena floração em um jardim botânico na província de Tochigi.

Publicidade

Duzentas variedades da flor são cultivadas em um campo de 2 hectares no Nasu Flower World. As tulipas começaram a florescer no final de abril.

Anualmente, o parque atrai milhares de turistas durante a temporada de feriado de primavera até o início de maio. Neste ano, o número de visitantes, que andaram entre os campos e tiraram fotos, foi particularmente alto graças às boas condições climáticas.

Uma visitante de Tóquio disse que ficou surpresa com a ampla variedade de tulipas e se encantou com a visão das flores e o cenário ao fundo das montanhas de Nasu.

De acordo com informações da operadora do parque, as tulipas vão continuar em plena floração pelas próximas 2 semanas.

Informações:

Nasu Flower World (那須フラワーワールド)

Horário: das 9h às 17h
Valor de entrada: de ¥500 a ¥800 (dependendo da estação)
Estacionamento gratuito
Site para informações: Flower World (em japonês)
Localização para referência, veja aqui

Fonte: NHK, Flower World
Imagem: Flower World

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Hackers da Coreia do Norte podem estar por trás de ataques a bancos internacionais

Publicado em 12 de maio de 2017, em Ásia

Hackers da Coreia do Norte são suspeitos de desviarem dinheiro para os programas nucleares. Saiba mais.

A prática pode se tornar uma nova fonte de fundos para os programas nucleares e de mísseis do país (NHK)

A Coreia do Norte pode estar por trás de ciberataques internacionais que levaram a massivos roubos a bancos. A suspeita gerou preocupação de que a prática pode se tornar uma nova fonte de fundos para os programas nucleares e de mísseis do país.

Publicidade

Pesquisas realizadas por empresas de segurança dos Estados Unidos e da Rússia, incluindo a Symantec, lançaram luz sobre o assunto.

A Symantec disse à NHK que hackers norte-coreanos podem ter lançado ataques a bancos e a outras instituições financeiras entre os anos de 2015 e 2017 em mais de 30 países, incluindo Bangladesh e Vietnã, resultando no roubo de uma enorme quantidade de dinheiro.

No banco central de Bangladesh, vírus de computador foi enviado a um funcionário e se espalhou por todo o sistema. Ordens de transferência para uma conta estrangeira foram emitidas, resultando no envio de 81 milhões de dólares às Filipinas. Acredita-se que os hackers embolsaram parte do dinheiro.

Análises revelaram evidências de que hackers usaram uma base de código idêntica para o vírus usado para invadir os computadores da Sony Pictures Entertainment em 2014. O FBI sugeriu que a Coreia do Norte estava por trás da invasão à unidade de produção e distribuição de filmes da multinacional japonesa.

O mesmo código teria sido usado para lançar um ciberataque contra um banco no Vietnã, resultando em danos no valor de 1 milhão de dólares.

O especialista de segurança da Symantec, Jeff Greene, falou no Senado de Segurança Interna e no Comitê de Assuntos do Governo na quarta-feira (10). Ele alertou que cibercrimes tendo como alvo os bancos já haviam sido realizados por indivíduos, mas disse que os recentes ciberataques da Coreia do Norte foram cometidos pelo estado pela primeira vez.

Um ex-agente da Casa Branca, responsável pela cibersegurança, disse à NHK que a Coreia do Norte vê os ataques como uma maneira viável de obter fundos.

Fonte e imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!