Novo observatório para apreciar vistas do Monte Fuji

Na esperança de encorajar o turismo, o governo de Fuefuki em Yamanashi gastou cerca de ¥165 milhões para construir a plataforma de observação.

A plataforma de observação Fujiyama Twin Terrace instalada no Shindo-toge pass em Fuefuki (Yamanashi) oferece vistas panorâmicas do Monte Fuji e do Lago Kawaguchi em um dia de sol (city.fuefuki)

Para aqueles que nunca perdem a chance de apreciar vistas panorâmicas do Monte Fuji, uma nova plataforma de observação está em operação no cênico Shindo-toge no distrito de Ashigawacho-Kamiashigawa da cidade.

Publicidade

O Fujiyama Twin Terrace, localizado a cerca de 1,6 mil metros acima do nível do mar na face oeste de um monte de 1.793 metros de altura, o Kurodake, está aberto ao público até 28 de novembro.

O Shingo-toge é renomado entre os montanhistas e fotógrafos como ponto de visualização do Lago Kawaguchi contra o fundo do pico mais alto do Japão, mas não é tão conhecido pelo público em geral.

Na esperança de encorajar o turismo, o governo da cidade gastou cerca de ¥165 milhões para construir e instalar uma plataforma de observação em dois locais e uma trilha de caminhada de 250 metros. O projeto começou no ano passado.

“Minha esperança é que ela servirá como um novo ponto turístico que conecta o Lago Kawaguchi e o onsen Isawa e atraia muitos turistas”, disse o prefeito Masaki Yamashita.

O Shingo-toge continua fechado para o tráfego nessa temporada, embora um serviço gratuito de ônibus circular opere em intervalos de 1 hora nos dias úteis (com exceção de terça-feira) e em intervalos de 30 minutos aos fins de semana e feriados.

O primeiro ônibus parte às 9h e o último às 15h. Os ônibus fazem várias paradas até chegar ao destino.

Para mais informações, toque aqui.

Fonte: Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Acidente em Nagoia causado por um carro que fugia da patrulha

Publicado em 9 de setembro de 2021, em Acidentes

O veículo chocou-se contra um outro por avançar o sinal vermelho, envolvendo um terceiro, sob a chuva de madrugada.

Veículo que ultrapassou o sinal vermelho e causou o acidente (CTV)

Por volta das 3h50 de quinta-feira (9), um carro que estava sendo perseguido pela patrulha ignorou o semáforo vermelho e colidiu com um outro veículo. Por causa disso, mais um foi envolvido, em um cruzamento de Naka-ku Osu, em Nagoia (Aichi).

Publicidade

No carro que causou o acidente estavam dois jovens, os quais ficaram feridos. A mulher continuava respirando, mas estava desmaiada. 

Segundo a polícia, ao serem transportados de ambulância, sentiram cheiro de álcool. Suspeita-se que escaparam da patrulha porque o motorista estava alcoolizado.

A 600 metros do local do acidente, os policiais em patrulha viram esse veículo avançando o sinal vermelho e pediram para parar. O motorista não atendeu, por isso, foi perseguido, explicou a polícia.

Por causa desse acidente, o trecho da interseção da rodovia 19 com Wakamiya-kita e Wakamiya-minami foi fechado e só foi reaberto às 6h40.

Dois carros envolvidos, e no círculo menor, o que causou o acidente (CTV)

Fontes: Nagoya TV e CTV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!