Volta da viagem com cruzeiro

Publicado em 20 de outubro de 2020, em Artigos de Turismo

O maior navio de cruzeiro do Japão voltará à atividade. Para isso realizou a primeira viagem com a finalidade de conferir todas as medidas preventivas.

Neste Artigo:
&nbspVolta da viagem com cruzeiro
O maior navio de cruzeiro do país, o Asuka II, pronto para viagem (ANN)

As viagens a bordo de um navio de cruzeiro voltarão no Japão, desde que as medidas preventivas sejam adotadas, em trechos domésticos e também com número reduzido de passageiros. 

Publicidade

A empresa Japan Cruise Line informou que retomará viagens domésticas curtas com o Pacific Venus a partir de 5 de dezembro deste ano, com passageiros reduzidos à metade.

Outra empresa a anunciar foi a Mitsui, com o Nippon Maru.

Cruzeiro experimental

Outra companhia a anunciar a volta é a Nippon Yusen, dona do maior navio de cruzeiro do país, Asuka II (飛鳥II). Tem 240 metros de comprimento, comporta 872 passageiros e tem tripulação de 500 pessoas. Embora tenha passado por um incêndio em junho, o navio está pronto para reinício das viagens.

Na segunda-feira (19) partiu de Tóquio para um cruzeiro experimental de 2 noites e 3 dias, com destino a Yokohama e Kobe. 

Dentro da embarcação adotou medidas de prevenção de infecção, como exigir que os passageiros realizem testes de PCR antes do embarque e usem máscaras a bordo, com base nas diretrizes compiladas pelo MLIT-Ministério de Terras, Infraestrutura, Transporte e Turismo.  

Fontes: ANN e JWing


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão