Peach vai operar no Centrair

Publicado em 14 de outubro de 2020, em Artigos de Turismo

Com a saída da Air Asia e com as reduções de rotas das LCC e também das demais companhias aéreas, entra uma outra no Centrair.

Neste Artigo:
&nbspPeach vai operar no Centrair
Aeronaves da Peach Aviation (Nagoya TV)

Na quarta-feira (14) a LCC-low cost carrier Peach Aviation, subsidiária da ANA-All Nippon Airways, com sede em Osaka, informou que irá iniciar operação no Centrair ou Aeroporto Internacional de Chubu, em Aichi.

Publicidade

A partir de dezembro a Peach irá estrear duas rotas, as de Sapporo (Hokkaido), com dois voos diários, e Sendai (Miyagi), com um por dia.

Essa LCC opera em 6 dos principais aeroportos e é a primeira vez no Centrair. As empresas de baixo custo estão amargando um período difícil por causa da pandemia do novo coronavírus, com queda de passageiros, mas ela expande as rotas com vista à recuperação da demanda, entrando na parte central do país.

Poderá preencher uma lacuna deixada pela outra LCC, a Jetstar, a qual informou suspensão dos voos para Sapporo durante o inverno.

Embora seja uma companhia de baixo custo não deverá ocupar o novo terminal das LCC e sim o 1, pois a ANA poderá dar suporte em solo. 

Fontes: Nagoya TV e Chunichi 


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão