Waikiki de Nagoia será fechada definitivamente

Publicado em 7 de setembro de 2020, em Artigos de Turismo

A área de lazer Sun Beach Nikkogawa está fechada nesta temporada por causa da pandemia, mas já está com os dias contados para ser desativada.

Neste Artigo:
&nbspWaikiki de Nagoia será fechada definitivamente
Uma das áreas da Sun Beach (HP)

A grande instalação de lazer de verão, Sun Beach Nikkogawa, situada em Minato-ku, conhecida como Waikiki de Nagoia, embora popular pelos toboágua, praia artificial com ondas, piscinas e outros, está com os dias contados para ser totalmente desativada.

Publicidade

A temporada deste verão está suspensa por causa da pandemia. A prefeitura da cidade de Nagoia (Aichi) informou que desde a inauguração, em 1995, eram mais de 200 mil visitantes na temporada de verão.

Mas nos últimos anos esse número vem caindo para 120 a 130 mil pessoas, o que dificulta a manutenção. A prefeitura paga 240 milhões de ienes anuais para a empresa gestora, porém o faturamento com os ingressos não chega nem à metade. 

Além disso, estima-se que custará cerca de 2,5 bilhões de ienes para os reparos em grande escala dos equipamentos e brinquedos antigos. Por isso, a prefeitura decidiu não dar continuidade ao contrato com a empresa gestora que expira no próximo ano fiscal. 

Portanto, o anúncio oficial do fim dessa área de lazer deverá ser anunciado em breve, depois da proposta ser aprovada pelos representantes do legislativo municipal. 

Fonte: Tokai TV


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão