Kinkaku-ji: pavilhão dourado de Quioto passa por reformas

O templo teve grande queda no número de visitantes devido à pandemia de coronavírus, contudo, decidiriam tomar vantagem da situação adversa.

A última vez que o Kinkaku-ji passou por renovações similares foi em 2002 (banco de imagens PM)

No famoso pavilhão dourado no templo Kinkaku (Kinkaku-ji), na província de Quioto, foi iniciado na terça-feira (1º) um processo de renovação de sua cobertura em meio à pandemia, a qual reduziu drasticamente o número de visitantes.

Publicidade

O pavilhão com sua fachada dourada faz parte de um local de Patrimônio Mundial na antiga capital japonesa. Em três semanas, os visitantes não poderão ver completamente o templo, visto que andaimes vão cercar todo o pavilhão até a conclusão do trabalho em algum momento do mês de dezembro.

No lugar, um grande painel com foto do templo Budista foi colocado para os visitantes verem. A última vez que o Kinkaku-ji passou por renovações similares foi em 2002.

O templo, como muitas outras atrações turísticas, teve grande queda no número de visitantes devido à pandemia de coronavírus, contudo, decidiriam tomar vantagem da situação adversa.

“Acreditamos que ter poucos turistas em volta seria um bom momento para concluir todo o trabalho necessário”, disse um funcionário do templo.

O Kinkaku-ji, construído pela primeira vez em 1398, sofreu incêndio em um ataque em 1950, mas foi reconstruído cinco ano depois.

Fonte: News and Culture

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Godiva lança bebida de chocolate com 76% de cacau

Publicado em 2 de setembro de 2020, em Lançamentos

A empresa nascida na Bélgica e atualmente de dono turco, com sede nos EUA, informou sobre a nova bebida da linha Chocolixir, exuberante no sabor, por tempo limitado.

Nova bebida Chocolixir (divulgação)

A Godiva Chocolatier oferece por tempo limitado a bebida Chocolixir Equador 76%, cujo país fornece apenas 6,4% para a produção mundial, com cacau de alta qualidade. 

Publicidade

A nova bebida tem dark chocolate com um aroma que lembra frutas tropicais semelhantes e uma forte sensação de cacau. Tem também a suavidade com a doçura do creme chantilly na cobertura e textura especial com cacau em pó e pedacinhos de chocolate.

Pode ser encontrado nas lojas Godiva do país, até 30 deste mês. Cada copo custa ¥650 para levar (take out) ou ¥662 para se servir na loja. Ambos os preços têm o imposto sobre o consumo incluído.

Se gosta de chocolate ou é chocólatra, corra! Bom apetite!

Fonte: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!