No Japão, 1ª loja no mundo onde você pode criar seu próprio KitKat

O Japão é lar para 8 filiais da KiKat Chocolatory. A nova será a quarta em Tóquio, assim como a 1ª onde você pode criar seus próprios produtos KitKat.

A KitKat Chocolatory no Miyashita Park em Tóquio (Nestlé)

A Nestlé Japan abrirá uma nova filial da KitKat Chocolatory dentro do novo shopping de Shibuya no Miyashita Park na terça-feira, 4 de agosto.

Publicidade

A KitKat Chocolatory é uma rede direta ao consumidor, servindo KiKats premium e feitos artesanalmente com ingredientes de alta qualidade e métodos de produção sob direção total de Yasumasa Takagi – o proprietário e chefe da Le Patissieer Takagi.

O Japão é lar para 8 filiais da KiKat Chocolatory. A nova no Miyashita Park será a quarta em Tóquio, assim como a primeira onde você pode criar seus próprios produtos KitKat.

O “My KiKat” surge como o primeiro  serviço no mundo onde os consumidores podem criar suas próprias barras originais de chocolate.

Use sua criatividade e crie seu próprio KitKat (Nestlé)

A KitKat Chocolatory Miyashita Park também servirá uma variedade de sobremesas KitKat exclusivas, como sorvete de casquinha luxuoso coberto com chocolate. Ela também oferecerá um menu café criado pela Nespresso.

Que tal conhecer esse lugar?

KitKat Chocolatory Miyashita Park Shibuya

  • Inauguração: 4 de agosto de 2020
  • Horário de funcionamento: das 11h às 21h (últimos pedidos às 20h)
  • Para mais informações, toque aqui (em japonês)
  • Toque aqui para abrir e ver o mapa do local
Fonte: Nestlé

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mie em alerta emergencial por causa do novo coronavírus

Publicado em 3 de agosto de 2020, em Sociedade

O governador declarou alerta emergencial próprio na segunda-feira. Veja o que significa isso.

Governador Suzuki em coletiva de imprensa para explicar a declaração de alerta emergencial (NNN)

Um pouco diferente da declaração de estado de emergência, o governador da província de Mie, Eikei Suzuki, declarou alerta emergencial na segunda-feira (3). 

Publicidade

Esse alerta vigora entre 3 a 16 deste mês, diante dos aumentos diários de infecção pelo novo coronavírus. 

Suzuki pediu à população para evitar deslocamentos desnecessários para outras províncias, especialmente nos clubes noturnos e bares. Para quem trabalha em outra província solicitou evitar ir a esses locais onde há clusters de infecção.

Também pediu aos mais jovens, como estudantes universitários, que tenham especial cuidado para não conversar por muito tempo entre eles, com proximidade, bem como evitar de comer fora ou beber em locais considerados de risco. 

Afirmou que a “situação é extremamente difícil. Temos por objetivo não trazer (o vírus), não disseminar e impedir a propagação na província”. 

Na segunda-feira foi detectado um cluster de infecção na Universidade de Mie nesse dia, com histórico número de 20 pessoas testadas positivo em um único dia, somando mais de 140 casos no total. 

Fontes: NHK e NNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!