Evento de verão no famoso Castelo de Nijo em Quioto

Publicado em 17 de agosto de 2020, em Artigos de Turismo

O evento de verão garante tanto distanciamento social no local como permite participação remota em meio à pandemia de coronavírus.

Neste Artigo:
&nbspEvento de verão no famoso Castelo de Nijo em Quioto
Entrada principal do Castelo de Nijo (banco de imagens PM)

O Castelo de Nijo, patrimônio mundial em Quioto, está realizando um evento de entretenimento de verão que garante tanto distanciamento social no local como permite participação remota em meio à pandemia de coronavírus.

Publicidade

O “Nijo-jo Castle & NAKED, INC. Summer Illumination 2020” é patrocinado pela cidade de Quioto e membros do comitê executivo do evento incluindo a Naked, Inc., uma companhia de produção de conteúdo digital sediada em Tóquio.

Várias medidas estão sendo tomadas para prevenir a propagação da Covid-19, incluindo limitar o número de visitantes que pode entrar no local e verificando a temperatura corporal na entrada do castelo.

Aos visitantes são fornecidas “lanternas da distância”, o círculo brilhante de dois metros que permite a cada pessoa ficar socialmente distante. Ao longo do fosso interior, os visitantes são recebidos por um show de projeção mapeada de fogos de artifício com tema caleidoscópio.

Quando os visitantes seguram seus smartphones sobre uma marca preparada no Jardim Ninomaru, elas podem ver a agora destruída torre (tenshu) restaurada. Uma outra característica é uma iluminação no Jardim Seiryu, onde bolhas com aroma original flutuam entre as árvores iluminadas.

O evento também pode ser visto de casa. Um ingresso “VR” (Virtual Reality), o qual vem com óculos especiais, permite aos visitantes online darem uma olhadinha no castelo à noite como ninja, mostrando a eles imagens tridimensionais de dentro do tesouro nacional.

E evento será realizado até 30 de agosto, com ingresso com data designada ao preço de 1.200 ienes para adultos e os VR a 880 ienes.

Para mais informações, toque aqui

Fonte: Naked


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão