Elefantes nadadores no Fuji Safari Park em Shizuoka

Uma piscina com paredes de acrílico permite aos visitantes observarem de seus carros alguns elefantes dando um mergulho.

O Fuji Safari Park fica na cidade de Susono, Shizuoka (PM)

A grande atração do Parque Fuji Safari, localizado na cidade de Susono (Shizuoka), no verão, é uma piscina com paredes de acrílico que permite aos visitantes observarem de seus carros alguns elefantes dando um mergulho.

Publicidade

A atração temporária Elephant in Water (水中のゾウ) que foi exibida pela primeira vez em 2015, começou em 19 de junho e segue até 30 de setembro de 2020.

A piscina de 65 metros de extensão oferece a alguns elefantes asiáticos do parque a oportunidade de se refrescarem quando o dia está muito quente.

Os elefantes entram na piscina a partir de uma parte rasa que cai para 3 metros de profundidade no centro.

As paredes da piscina são feitas de resina acrílica, permitindo aos visitantes observarem claramente os animais em ação.

No percurso “Walking Safari” ao redor da Safari Zone, a operadora do parque instalou um ponto de observação de elefantes em 2016 para que os visitantes pudessem desfrutar da caminhada e parar para observar os animais nadando.

Em seu habitat natural, os elefantes asiáticos se movimentam constantemente em busca de alimento nas florestas e, para isso, muitas vezes eles precisam atravessar os rios nadando.

Para mais informações sobre o parque e a atração, toque aqui.

Fonte: Fuji Safari Park

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Braço amputado ao ser jogado da moto aquática

Publicado em 10 de agosto de 2020, em Acidentes

O acidente com a moto aquática foi no domingo e, ao ser jogado, o homem perdeu parte do braço.

Praia de Oppama (foto de arquivo do Kyoto Shimbun)

Por volta das 10h50 de domingo (9) a Guarda Costeira recebeu uma chamada de socorro na praia de Oppama, situada em Shimakage, cidade de Miyazu (Quioto), na Baía de Wakasa.

Publicidade

Segundo a Guarda Costeira de Miyazu, a cerca de 10 metros da praia, um homem de Fukuchiyama, 28 anos, foi jogado da moto aquática que tinha uma corda amarrando um brinquedo para atividade marinha.

De acordo com o levantamento esse homem substituiu o pai, 53 anos, para pilotar a moto aquática. Quando puxou a corda, por algum motivo a moto aquática disparou. Quando foi jogado a corda deve ter envolvido o seu braço, perdeu parte dele e está em estado muito grave. 

A guarda está apurando detalhes do acidente.

Fonte: Kyoto Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!