Volta do lazer na jangada japonesa com adrenalina e frescor

Publicado em 3 de julho de 2020, em Artigos de Turismo e atualizado em 12 de julho de 2020 as 6:25 PM

O local fica na divisa entre 3 províncias – Mie, Wakayama e Nara – oferecendo um passeio cheio de emoção no meio da natureza.

Neste Artigo:
&nbspVolta do lazer na jangada japonesa com adrenalina e frescor
Sobre a ikada, pura adrenalina na correnteza e belas paisagens (CBC TV)

Por causa da quarentena a atividade de rafting com jangada japonesa (ikada) estava interrompida, mas voltou com medidas de segurança. Em geral esse lazer é oferecido a partir de maio, mas este ano teve que começar mais tarde.

Publicidade

Na quarta-feira (1.º) a atividade foi reiniciada, porém, com número reduzido de pessoas sobre a embarcação de 30 metros para evitar a infecção. E, claro, além do colete salva-vidas precisam usar máscara. Antes disso o staff mede a temperatura corporal como uma das medidas de controle.  

Os visitantes ficam de pé na jangada feita com troncos de árvores e correntes, sentindo as gotículas da água e também a brisa refrescante da floresta, na descida do Rio Kitayama. 

O percurso é de 5,5 quilômetros, feito em uma hora de muita emoção. As primeiras visitantes estrangeiras desta temporada disseram que foi divertido e que a paisagem é muito linda.

Todo ano o local recebe mais de 7 mil visitantes. Embora este ano tenha a particularidade do novo coronavírus, o representante da associação de turismo local disse que espera que possam ir até lá para se divertirem. O passeio será oferecido até o final de setembro.

Para fazer a reserva é preciso acessar a página web (toque aqui). Para chegar ao local toque aqui para abrir o mapa e trace sua rota.

 

Fontes: CBC TV e divulgação


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão