USJ reabre gradativamente para visitantes de outras regiões

Atualmente, o parque temático Universal Studios Japan está com restrição, permitindo receber somente os visitantes de Kansai, mas decidiu expandir.

Imagem ilustrativa da diversão de verão no parque Universal Studios (HP)

O parque temático Universal Studios Japan, situado em Osaka (província homônima), que estava fechado temporariamente por causa da epidemia do novo coronavírus, reabriu 19 de junho de forma controlada somente para os visitantes das 6 províncias da região Kansai ou com passaporte anual.

Publicidade

Como medidas preventivas pede a todos que usem máscara, façam a higienização com o spray desinfetante, respeitem o distanciamento social nas filas, entre outras. Além disso, todos os brinquedos são desinfetados após o uso, cada um dos colaboradores só trabalha se estiver com condições de saúde em dia e todos os cuidados são tomados para evitar o contágio. 

A gestão do parque decidiu abrir gradativamente para os visitantes de outras regiões. A partir de 10 deste mês libera a entrada para as pessoas das regiões Tokai, Hokuriku, Shikoku e Chugoku. E a partir de 20 abrirá para os visitantes de todo o arquipélago. 

Para que os visitantes possam fazer uma pausa no uso da máscara, a fim de evitar hipertermia, criou uma área chamada de mask free zone ao ar livre desde 19. Mas, a partir de julho também disponibilizará uma dentro de área coberta.

Em relação ao Super Nintendo World, com intenção de inaugurar antes das Olimpíadas e Paralimpíadas, informou que o anúncio deverá ser feito no outono deste ano.

Em relação aos passaportes toque aqui para fazer a compra online.

Assista ao vídeo (em japonês) sobre as medidas preventivas, tanto para os visitantes, quanto para o staff.

https://youtu.be/H_eLwfJKfBY

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mulher que vendia álcool pelo dobro do preço foi indiciada

Publicado em 2 de julho de 2020, em Crime

Por revenda de máscara alguns foram detidos, mas pela primeira vez ocorreu um encaminhamento para a Justiça de pessoa que revendia álcool desinfetante.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!