Trem do Anpanman com novo design entra em operação

O trem especial do anime com temática de trem vai operar na linha Dosan da JR Shikoku na província de Kochi. Saiba mais.

O trem com novo design estreia em 18 de julho (Anpanman Train)

Celebrando seu 20º aniversário, um novo Trem do Anpanman com novo design entrará em operação no dia 18 de julho.

Publicidade

O trem especial do anime com temática de trem vai operar na linha Dosan da Shikoku Railway (JR Shikoku) na província de Kochi, onde o falecido Takashi Yanase, criador da série original do livro ilustrado do super-herói, foi criado.

A companhia revelou o novo trem para a mídia em 22 de junho em sua fábrica Tadotsu na província de Kagawa.

O trem tem duas cores, vermelho ou amarelo.

Remodelado a partir de oito vagões da nova unidade múltipla a diesel da série expressa 2700 introduzida no ano passado, as partes interiores e exteriores dos trens são decoradas com ilustrações do Anpanman e outros personagens.

O trem vermelho destaca personagens do Anpanman em 84 versões em seu exterior, enquanto o amarelo está decorado com 72 variedades. Os personagens do anime também são destacados nos assentos, paredes e tetos e até nos banheiros.

Inicialmente, o serviço do Trem Anpanman entrou em operação na Linha Dosan em outubro de 2000. Atualmente ele também é operado na Linha Yosan.

A JR Shikoku também opera trens turísticos com tema do Anpanman.

O YuYu Anpanman Car opera principalmente entre as estações de Tokushima e Awa-Ikeda, enquanto o Anpanman Torokko conecta as estações de Takamatsu e Okayama e outros lugares.

Desde janeiro, cerca de 20 milhões de passageiros usaram os trens Anpanman, de acordo com a companhia.

Para mais informações, toque aqui.

Fonte: Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Covid-19: cliente agradece funcionários deixando gorjeta de US$1.000 em restaurante

Publicado em 13 de julho de 2020, em Notícias do Mundo

Os funcionários de restaurante nos EUA foram às lágrimas quando viram a gorjeta, a qual foi dividida entre 7 pessoas.

Em destaque no lado inferior direito, a imagem do recibo com o valor de mil dólares de gorjeta (Arnold Teixeira)

Funcionários de um restaurante no estado de Nova Jersey, EUA, que vêm se esforçando no trabalho em meio à pandemia de coronavírus foram às lágrimas após um cliente antigo ter deixado para eles uma gorjeta de US$1.000.

Publicidade

Arnold Teixeira, dono do Starving Artist em Ocean Grove, disse ao CNN que o cliente frequenta o restaurante desde 2001. Ele não quis revelar sua identidade.

“O cliente e sua família comeram e saíram sem dizer uma palavra”, disse Teixeira.

“Quando a garçonete que estava os servindo viu a gorjeta, ela começou a chorar. Então, um outro funcionário meu também começou a chorar. E então eu vi tudo aquilo, e não consegui evitar as lágrimas. Foi extremamente emocionante porque realmente tem sido uma época muito difícil para nós”.

O cliente estava tomando café da manhã na semana passada no Starving Artist, que acabava de comemorar seu 21º aniversário, quando ele deixou a gorjeta exorbitante junto com um bilhete emocionante.

“Muito obrigado por trabalhar durante esse tempo”, dizia o bilhete.

“Agradecemos pela comida deliciosa, sorrisos calorosos e boa atmosfera. Por favor, saiba que apreciamos muito todos vocês. Não seria um bom verão sem o Starving Artist”, acrescentou.

No fim do bilhete, o cliente pediu que a gorjeta fosse dividida entre todos os funcionários. Teixeira dividiu entre 7 pessoas – sem incluí-lo.

O dono do restaurante disse que não tinha certeza se conseguiria manter seu negócio aberto após a pandemia ter o forçado a fechar suas portas em março.

“As coisas simplesmente continuaram a ir mal. Estava indo ao ponto em que eu estava me preparando para a possibilidade de não poder mais abri-lo novamente. E agora não estamos chegando nem a 50% do que normalmente temos no meio da temporada de verão”, disse Teixeira.

“Mas essa gorjeta restaurou nossa esperança em humanidade. Ela realmente nos fez sentir bem sobre o que estamos fazendo. Enfrentamos vários passos para proteger nossos clientes, e isso nos deixou realmente exaustos após um tempo, mas agora sabemos que nossos esforços realmente foram notados”.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!