Que tal viajar no trem do panda?

Com início de operações programado para 23 de julho, os trens conectam Quioto, Osaka e as cidades de Shirahama e Shingu na província de Wakayama.

O Panda Kuroshio (JR Odekake)

A West Japan Railway (JR West) revelou no domingo (19) uma nova propaganda de seus trens expressos limitados Panda Kuroshio de seis vagões.

Publicidade

Programados para iniciar as operações na quinta-feira (23), os trens conectam Quioto, Osaka e as cidades de Shirahama e Shingu na província de Wakayama.

A concepção foi feita em colaboração com o Adventure World, um parque temático em Shirahama que atualmente está criando uma família de pandas. O novo design inclui um panda bebê no vagão principal.

Intitulado “Trem Sustentável Sorridente”, suas laterais destacam um motivo centrado no tema de Metas de Desenvolvimento Sustentável (SDGs).

Há quatro trens Panda Kuroshio dentre os 36 serviços diários de trens expressos Kuroshio da companhia, com trens adicionais operados em rodízio irregular.

Um terceiro conjunto deve ser adicionado aos dois atuais, com cronogramas a serem anunciados na homepage da companhia com um dia de antecedência.

Quarta-feira (22) marca o início da campanha “Go To Travel” e se espera que mais pessoas utilizem as ferrovias. A JR West está implementando medidas de prevenção contra infecções, incluindo esterilizar o interior dos vagões para combater o risco associado ao coronavírus.

“Gostaríamos que os turistas desfrutassem suas viagens sem pressa a bordo dos trens Panda Kuroshio quando visitarem Wakayama”, disse um oficial sênior da companhia.

Para mais informações, toque aqui.

Veja o vídeo desse trem que com certeza vai cativar corações!

Fonte: Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Terremoto de 7,8 nos EUA gera alerta de tsunami

Publicado em 22 de julho de 2020, em Informações

Um terremoto de grande intensidade abalou o Alasca, no horário da tarde no Japão, e gerou alerta de tsunami.

Terremoto de magnitude 7,8 no Alasca. Inicialmente foi divulgado 7,5 mas corrigido depois. Linhas em vermelho indicam tsunami (Weather News)

Por volta das 15h13 de quarta-feira (22), horário do Japão, ocorreu um terremoto em larga escala nos Estados Unidos. O epicentro foi nas Ilhas Aleutas, Península do Alasca, e a magnitude do forte tremor é estimada em 7,8.

Publicidade

O epicentro foi a 800 quilômetros de Anchorage, a maior cidade do Alasca, a uma profundidade de 10 quilômetros. Segundo a NOAA-Administração Oceânica e Atmosférica dos EUA, esse terremoto pode causar um tsunami na costa do sul do Alasca.

Em toda costa do Pacífico no Japão poderá ocorrer alteração no nível do mar, de cerca de 20 centímetros, de Hokkaido a Kyushu, sem danos, informou a AMJ-Agência de Meteorologia do Japão. O horário estimado é por volta das 20h em toda costa japonesa.

Inicialmente foi divulgado tremor de magnitude 7,5, posteriormente corrigida para 7,8.

Até o momento (16h) não há notícia de danos no local.

Fontes: Weather News e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!