Que tal viajar no trem do panda?

Publicado em 22 de julho de 2020, em Artigos de Turismo

Com início de operações programado para 23 de julho, os trens conectam Quioto, Osaka e as cidades de Shirahama e Shingu na província de Wakayama.

Neste Artigo:
&nbspQue tal viajar no trem do panda?
O Panda Kuroshio (JR Odekake)

A West Japan Railway (JR West) revelou no domingo (19) uma nova propaganda de seus trens expressos limitados Panda Kuroshio de seis vagões.

Publicidade

Programados para iniciar as operações na quinta-feira (23), os trens conectam Quioto, Osaka e as cidades de Shirahama e Shingu na província de Wakayama.

A concepção foi feita em colaboração com o Adventure World, um parque temático em Shirahama que atualmente está criando uma família de pandas. O novo design inclui um panda bebê no vagão principal.

Intitulado “Trem Sustentável Sorridente”, suas laterais destacam um motivo centrado no tema de Metas de Desenvolvimento Sustentável (SDGs).

Há quatro trens Panda Kuroshio dentre os 36 serviços diários de trens expressos Kuroshio da companhia, com trens adicionais operados em rodízio irregular.

Um terceiro conjunto deve ser adicionado aos dois atuais, com cronogramas a serem anunciados na homepage da companhia com um dia de antecedência.

Quarta-feira (22) marca o início da campanha “Go To Travel” e se espera que mais pessoas utilizem as ferrovias. A JR West está implementando medidas de prevenção contra infecções, incluindo esterilizar o interior dos vagões para combater o risco associado ao coronavírus.

“Gostaríamos que os turistas desfrutassem suas viagens sem pressa a bordo dos trens Panda Kuroshio quando visitarem Wakayama”, disse um oficial sênior da companhia.

Para mais informações, toque aqui.

Veja o vídeo desse trem que com certeza vai cativar corações!

Fonte: Yomiuri


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão