Mie incentiva o turismo dos residentes vizinhos bancando parte da hospedagem

Publicado em 8 de julho de 2020, em Artigos de Turismo

Se mora em uma das províncias vizinhas de Mie ou nela poderá desfrutar do incentivo do governo para o turismo, com locais belíssimos.

Neste Artigo:
&nbspMie incentiva o turismo dos residentes vizinhos bancando parte da hospedagem
A província de Mie tem locais belíssimos como esses (Kanko Mie)

Depois de um longo período de quarentena que tal programar uma viagem com a família ou amigos? O governo de Mie anunciou na terça-feira (7) um incentivo para os residentes locais e nas províncias vizinhas.

Publicidade

O período da campanha みえ旅プレミアム旅行券, lê-se Mie Tabi Premium Ryokoken, será a partir da segunda quinzena de julho até o final de outubro, para os visitantes que escolherem um hotel para hospedagem. Poderão ter até 50% da despesa com hotel bancados pelo governo.

O teto máximo do incentivo em cupons será de 15 mil ienes desde que more na própria província, ou nas vizinhas de Aichi, Gifu, Nara, Wakayama e Osaka. 

Informou que se tudo der certo os interessados poderão começar a pesquisar o destino e a hospedagem já a partir de quarta-feira (8). Para fazer reservas toque aqui e escolha uma das opções.

Serão destinados 200 milhões de ienes para esse programa e, caso receba muitos pedidos que ultrapassem essa verba, o governo poderá destinar uma extra. 

Caso queira ter algumas inspirações de passeios como a Vila Mediterrânea, Ise Jingu e outros points, toque aqui para ver.

Fontes: CBC TV e divulgação


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão