Okinawa novamente de portas abertas para o turismo

Publicado em 18 de junho de 2020, em Artigos de Turismo

O governador da província de Okinawa declarou que cancelou completamente o autocontrole do período de infecção pelo novo coronavírus.

Neste Artigo:
&nbspOkinawa novamente de portas abertas para o turismo
Okinawa (Joshua Bouchard para Pixabay)

Desde abril o governador Denny Tamaki havia pedido para os residentes de outras províncias se absterem de visitar as ilhas para conter a propagação da nova infecção por coronavírus. Na quarta-feira (17) informou que decidiu cancelar completamente esse autocontrole. 

Publicidade

Em 1.º deste mês ele já havia anunciado a reabertura para o turismo, exceto para as 6 províncias como Tóquio e Hokkaido. Mas, a partir de 19 deste mês, ficará completamente liberado.

Tamaki criou o TACO-Traveler’s Access Center Okinawa no Aeroporto de Naha, com 6 enfermeiros e 3 funcionários, para oferecimento de informações sobre o turismo com segurança diante da possibilidade de uma nova onda de infecção. 

Ele convida os turistas a gerenciarem minuciosamente o seu estado de saúde antes de viajarem. E também, depois de retornarem para casa. Pretende obter o consentimento com antecedência para que a operadora do hotel possa conferir o estado de saúde 3 dias após o seu retorno.

Ele pede compreensão aos visitantes para que Okinawa possa ser um destino turístico sustentável e seguro, para enfrentar o novo coronavírus.

&nbspOkinawa novamente de portas abertas para o turismo
Governador Denny Tamaki em coletiva de imprensa na quarta-feira (Okinawa Times)
Fontes: Okinawa Times e FNN


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão