‘Animal mais feliz do mundo’ encantará o público no zoológico em Saitama

Publicado em 26 de junho de 2020, em Artigos de Turismo

O quokka é chamado de “animal mais feliz do mundo” por sua aparência sorridente, mas eles são designados como espécie ameaçada.

Neste Artigo:
 ‘Animal mais feliz do mundo’ encantará o público no zoológico em Saitama
Os adoráveis quokkas são originários da Austrália (PM)

Pequenos e adoráveis marsupiais nativos da Austrália chamados quokkas farão sua estreia no Saitama’s Children Zoo em 1º de julho.

Publicidade

Esse é o primeiro zoológico fora da Austrália a criar e exibir os animais com aparência sorridente.

O Saitama Children’s Zoo foi reaberto em 22 de junho. Ele recebeu um casal de quokkas de um zoológico em Saitama em março durante o fechamento temporário. Cada um deles tem cerca de 40 a 50 centímetros de altura.

O quokka é geralmente chamado de “animal mais feliz do mundo” por sua aparência sorridente, mas eles são designados como espécie ameaçada.

O zoológico em Saitama é especializado em criar animais da Austrália, como quokkas e cangurus. Ele vinha negociando com o zoológico australiano há anos para trazer esses animais ao Japão.

As criaturas adoráveis são extremamente populares.

O zoológico começou a postar vídeos de filhotes de animais na mídia social em março, incluindo o mara, o menor cervo no mundo. Após isso, a popularidade do zoológico aumentou.

Em abril, o zoológico começou a postar vídeos dos quokkas. O número de seguidores em sua conta na mídia social quase dobrou para 22 mil.

O zoológico recebeu comentários de pessoas de todo o Japão. Algumas disseram que tinham a intenção de ir à Austrália para ver o animal, mas então mudaram de planos para visitar o zoo em Saitama.

Somente visitantes com ingressos poderão ver os quokkas. Os ingressos permitem 10 minutos de visualização, escolhendo nos horários entre as 10h30 e 12h30.

O zoológico abre às 10h, mas até 10 de julho ele funciona apenas nos dias úteis.

Os visitantes terão suas temperaturas corporais verificadas na entrada e terão que usar máscara como medida de prevenção contra o coronavírus.

Toque aqui para ver a localização do Saitama’s Children Zoo.

Fonte: Asahi


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão