Universo do filme A Viagem de Chihiro no Parque Ghibli em Aichi

O esperado Parque Ghibli já tem data prevista para inauguração. Foi definido como será e a verba a ser utilizada. Veja detalhes.

Grande armazém do Studio Ghibli (©Studio Ghibli )

Se você e sua família se encantaram com o filme vencedor do Oscar de melhor animação A Viagem de Chihiro (千と千尋の神隠し), dirigido por Hayao Miyazaki, certamente irá viajar de novo dentro do novo parque temático. 

Publicidade

Área dos restaurantes que aparece no filme A Viagem de Chihiro (©Studio Ghibli)

O Parque Ghibli será construído em Nagakute (Aichi), na área onde foi realizada a Aichi Expo. O governo da província informou que pretende inaugurar 3 das 5 áreas até o outono de 2022.

Para isso irá investir 34 bilhões de ienes na construção das instalações nos 7 hectares ou 70 mil metros quadrados. 

Aquela área dos restaurantes que aparece no filme A Viagem de Chihiro será reproduzida. Além disso terá um grande armazém dos Estúdios Ghibli, com teatro, além de muitas atrações com cenários do filme Meu Vizinho Totoro (となりのトトロ), que também encantou o mundo.

Um dos cenários do filme O Castelo no Céu (©Studio Ghibli)

Fontes: Nagoya TV, Chunichi, Tokai TV e Asahi
Imagens: ©Studio Ghibli 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Dez pessoas a bordo de navio colocado em quarentena infectadas pelo coronavírus

Publicado em 5 de fevereiro de 2020, em Sociedade

Um passageiro de Hong Kong que viajava no navio com 3,7 mil a bordo estava infectado pelo coronavírus.

Cruzeiro com 3,7 mil pessoas está em quarentena desde a noite de segunda-feira, 3 de fevereiro, ao largo da costa de Yokohama (NHK)

Dez pessoas a bordo de um navio de cruzeiro colocado em quarentena perto de Yokohama (Kanagawa) testaram positivo para o novo coronavírus que se originou na cidade chinesa de Wuhan, disse o Ministério da Saúde nesta quarta-feira (5).

Publicidade

O navio Diamond Princess, com cerca de 3,7 mil pessoas a bordo, está sendo mantido em quarentena ao largo da costa de Yokohama após descobrirem que um passageiro de 80 anos de Hong Kong estava infectado pelo vírus que causa pneumonia.

Dos passageiros e tripulação, 273 que tiveram contato próximo com o passageiro infectado foram submetidos ao teste para detectar o vírus, disse o Ministro da Saúde, Trabalho e Bem-Estar Katsunobu Kato em uma coletiva de imprensa.

Os resultados de 31 retornaram, e 10 pessoas na faixa dos 50 aos 80 anos estavam infectadas com o vírus e serão levadas a um hospital. Nenhuma delas está apresentando sintomas graves.

O governo está exigindo que todos os passageiros e tripulação, de 56 países e regiões, permaneçam no navio por mais duas semanas a partir desta quarta-feira, disse Kato.

Os passageiros foram informados que o navio atracará na noite desta quarta-feira para reestocar comida e outros suprimentos, de acordo com um viajante na embarcação.

O homem de Hong Kong infectado viajou de avião a Tóquio em meados de janeiro e entrou a bordo do cruzeiro em Yokohama no dia 20 de janeiro. Ele desembarcou em Hong Kong no dia 25.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!