10 destinos tendência para viajar em 2020 segundo Google

A gigantesca Google anunciou os 10 destinos tendência em 2020, com base nos resultados das reservas de hotel feitas em 2019 para o ano seguinte.

Da esq. p/ dir. São Paulo, Da Nang e Seul (Wikipedia, NeedPix e Piqsels)

Planejar o roteiro com Google Viagens (toque aqui para abrir) fica muito mais fácil. Você pode verificar os voos, hotéis e também explorar o que fazer nos locais que deseja visitar. 

Publicidade

Esse poderoso motor de busca do Google levantou quais são os destinos mais procurados para 2020, com base nas reservas de hotéis feitas no ano anterior. 

Caso esteja querendo uma inspiração para marcar suas próximas férias, confira os top 10 destinos tendência. 

Pelo jeito o gigantesco público do Google gosta de praia. Da Nang no Vietnã parece ser irresistível e o mundo está de olho nela. Mas também aparece a maior capital da América do Sul, famosa por suas baladas noturnas.

Outras duas capitais da Ásia entraram na lista. Em uma delas se pode desfrutar do famoso yakiniku coreano ou comprar os melhores cosméticos do mundo. Na outra se curte o contemporâneo em contraste com o antigo, além de ser um paraíso gastronômico. 

Veja as 10 cidades top da tendência 2020.

  1. Da Nang, Vietnã
  2. São Paulo, Brasil 
  3. Seul, Coreia do Sul 
  4. Tóquio, Japão 
  5. Tel Aviv, Israel
  6. Marseille, França
  7. Viena, Áustria
  8. Bangkok, Tailândia
  9. Dubai, Emirados Árabes Unidos
  10. Perth, Austrália 

Para planejar sua próxima viagem use o buscador de hotéis do Google pois mostra uma lista comparativa dos preços, assim pode escolher o que cabe no seu orçamento e também conferir se a localização é adequada. É prático, exibe no seu idioma e fácil de usar. 

Caso queira fazer somente reserva aérea a sugestão é usar o Google Voos (toque aqui para abrir). Se seu smartphone está configurado para idioma português, todas as informações aparecem nessa língua. 

Da esq. p/ dir. busca de passagem aérea no Google Voos, verificando destinos como Nagasaki e Bangkok e Google Viagens

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Produção de máscaras cirúrgicas no Japão aumenta por causa do novo vírus na China

Publicado em 20 de janeiro de 2020, em Sociedade

A produção de máscaras aumentou após o anúncio o 1º caso no Japão de pneumonia causada pelo novo tipo de coronavírus da China e também por causa do feriado de Ano Novo chinês.

Jovem usando máscara cirúrgica em Tóquio (ilustrativa/PM)

Pedidos para máscaras cirúrgicas aumentaram no Japão após a descoberta do primeiro caso nacional de infecção por um vírus anteriormente desconhecido que se originou na China.

Publicidade

O Ministério da Saúde do Japão confirmou na quinta-feira (16) um caso de pneumonia causada pelo novo tipo de coronavírus, que se originou na cidade chinesa de Wuhan.

Pedidos para máscaras vindos de grandes distribuidoras aumentaram com a notícia, e com o feriado de Ano Novo chinês se aproximando, em 25 de janeiro, demanda aumentada de turistas chineses que levarão o acessório para casa também é esperado.

A fabricante líder de máscaras Unicharm disse na sexta-feira (17) que alterou a produção em fábricas domésticas para três turnos, 24 horas. A empresa manterá a produção aumentada até pelo menos o fim do mês, quando decidirá se recuará com base no número de pedidos.

Pedidos de farmácias e outros estabelecimentos aumentaram em mais de 10 vezes na quinta-feira quando o anúncio foi feito.

A rede de farmácias Welcia fez pedidos adicionais imediatamente. A demanda por máscaras normalmente aumenta nessa época do ano devido à influenza e outras doenças comuns, mas o novo coronavírus somou ao senso de urgência.

O ministério da saúde do Japão, assim como autoridades chinesas, recomendam o uso de máscaras para proteger contra infecções.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!