Novas atrações no Universal Studios Japan

Publicado em 16 de novembro de 2019, em Artigos de Turismo

As atrações fazem parte do Universal Cool Japan, em que o USJ se junta com franquias de animes e videogames para várias experiências.

Neste Artigo:
&nbspNovas atrações no Universal Studios Japan
O parque USJ fica em Osaka (banco de imagens PM)

Nos últimos anos as razões mais atraentes para visitar o Universal Studios Japan – USJ não têm nada a ver com filmes de Hollywood.

Publicidade

Ao invés disso, o que vem chamando atenção no USJ é o evento Universal Cool Japan, em que o popular parque temático se junta com franquias de animes e videogames para várias experiências.

&nbspNovas atrações no Universal Studios Japan

O mais recente lote de colaborações acaba de ser anunciado, e a maior surpresa é que o Universal Cool Japan 2020 incluirá uma montanha-russa temática do Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin – Attack on Titan).

&nbspNovas atrações no Universal Studios Japan

A atração Attack on Titan XR é uma montanha-russa indoor criada para oferecer a sensação de desbravar o céu com equipamento de manobra tridimensional enquanto você e o resto dos Survey Corps se engajam em uma batalha com a série de gigantes nus devoradores de humanos. Para realmente ajudar o público a se sentir parte do mundo do Ataque dos Titãs, os visitantes serão equipados com um fone de ouvido de realidade virtual que permite a ação se desenrolar em volta deles, que recorda a montanha-russa do Final Fantasy do USJ de 2018.

&nbspNovas atrações no Universal Studios Japan

A realidade virtual também faz parte de um outro projeto Universal Cool Japan. Para celebrar a recente expansão Iceborn do videogame colaborativo Monster Hunter: World da Capcom, visitantes do parque também podem usar um fone de ouvido para participar de uma caçada de monstros de realidade virtual.

&nbspNovas atrações no Universal Studios Japan

Ainda nas novas atrações estão o Detective Conan World, que adiciona vozes e sons do Detective Conan à Hollywood Dream Coaster do parque para criar uma “montanha-russa de história”, e o Lupin III The Live, em que artistas live-action vão retratar o ladrão cavalheiro mais lascivo do anime, visto que ele e sua turma tentam escapar das autoridades nas “ruas” do USJ.

Todas as novas quatro atrações devem abrir em 21 de janeiro e seguir até 28 de junho de 2020.

Fonte: Sora News


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Easy Car Ride, carros e financiamentos
UNIP - Faculdade a distância no Japão