Iluminação do colorido de outono encanta visitantes, em Gifu

Foi realizado o teste da famosa iluminação do colorido de outono e como está tudo em ordem, em breve os visitantes poderão desfrutar desse espetáculo.

Fotos da noite de teste (Chunichi Shimbun e Gifu Shimbun)

O famoso parque na cidade de Toki (Gifu) encanta os visitantes pela dupla imagem. O colorido das folhas reflete nas águas criando um efeito espetacular da natureza. 

Publicidade

Recebendo a iluminação especial a alegria é tripla, pois se pode apreciar o que é natural da estação acrescido do toque especial das luzes, as quais criam uma atmosfera romântica e encantadora. 

Este ano demorou um pouco mais para tingimento das folhas de momiji e kaede por causa dos sucessivos dias mais quentes. O teste da iluminação foi realizado com sucesso na terça-feira (5). 

Como o colorido já chegou a iluminação permanece durante o pico. Já se pode visitar durante o dia. A área de 16,3 mil metros quadrados tem cerca de 300 árvores com colorido do outono. 

Iluminação do Parque Sogi

曽木公園

Veja as fotos em slide show, da Câmara de Comércio e Indústria de Toki.

Clique na imagem para expandir

Assista ao vídeo produzido pelo jornal Asahi.

Fontes: Chunichi, Gifu Shimbun, CTV e Câmara de Comércio de Toki

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Iluminação especial da Anna do Frozen 2 em Nagoia

Publicado em 6 de novembro de 2019, em Tome Nota

A cantora da versão japonesa do filme Frozen 2 apareceu de surpresa no local da iluminação e emocionou o público presente.

Cantora japonesa à esq. e imagem da decoração (CTV e divulgação)

Uma bela parceria resultou em uma torre de 8 metros de altura para a decoração da iluminação de Natal, com estreia na terça-feira (5). 

Publicidade

A loja de departamentos LaChic, de Nagoia (Aichi), e Disney, instalaram o Ice Symbol para expressar o filme Frozen 2 – O Reino do Gelo, com as personagens principal Anna e Elsa. 

A cantora Mizuki Nakamoto apareceu de surpresa para encantar o público presente na inauguração da decoração. Ela é quem canta a versão em japonês da trilha sonora. 

A iluminação está na passagem de entrada, no primeiro piso, até 31 de janeiro. O LaChic fica em Sakae (toque aqui para abrir o mapa) e o horário de expediente é das 11h às 21h para as lojas. Que tal dar uma passadinha para garantir uma bela foto para o Instagram?

O filme estreia em todos os cinemas do Japão em 22 deste mês.

Fontes: CTV e LaChic

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!