A espetacular iluminação do parque temático Huis Ten Bosch

Ano a ano, a espetacular iluminação Kingdom of Lights está ficando maior, visto que o evento destaca exibições novas e mais espetaculares.

O parque exibindo tulipas (banco de imagens PM)

O Huis Ten Bosch é um parque temático popular localizado na cidade de Sasebo (Nagasaki).

Publicidade

O parque temático é decorado como uma antiga e charmosa vila holandesa, representando-a com um canal, barcos, moinhos, jardins e construções europeias tradicionais.

Há várias atrações de diversão, campos de flores, teatros, museus, lojas, restaurantes, hotéis e muito mais. O parque exibe vários tipos de flores durante a primavera e verão, as quais são as principais atrações do parque.

Por outro lado, o inverno também é uma temporada popular para visitar o parque, visto que no local é realizado anualmente um dos maiores eventos de iluminação do mundo, o Kingdom of Lights, com 13 milhões de luzes. Veja o vídeo abaixo:

O evento de iluminação do Huis Ten Bosch também é o número 1 do Japão pelo 7º ano consecutivo. No ano passado, o Kingdom of Lights foi intitulado como uma das maiores iluminações de inverno no Japão junto com o Sapporo White Illumination e o Flower Fantasy do Parque Ashikaga (toque aqui para ver uma matéria).

Ano a ano, o Kingdom of Lights está ficando maior, visto que o evento destaca exibições novas e mais espetaculares.

Em 2018 foi a estreia do Water Magic (veja o vídeo abaixo), um espetacular show de águas com fontes cuja altura das águas chegam a 85 metros acompanhado por luzes música. Treze milhões de luzes iluminam jardins, canais, ruas e vários outros lugares no parque.

Além disso, o maior mercado de Natal do Japão estará no Huis Ten Bosch durante a temporada. Os visitantes podem desfrutar de comidas típicas da época, bebidas e artesanatos no estilo autêntico do mercado de Natal europeu.

Kingdom of Lights 2019-2020

  • Local: Parque Huis Ten Bosch
  • Período: 5 de outubro de 2019 a 6 de maio de 2020
  • O parque funciona das 9h às 22h
  • Toque aqui para ver os valores dos ingressos
  • Site para informações sobre a iluminação: huistenbosch
  • Toque aqui para abrir o mapa e ver a localização

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Primeiro serviço de transporte com direção autônoma no Japão

Publicado em 25 de novembro de 2019, em Tecnologia

Primeiro serviço de transporte com direção autônoma começará em 30 de novembro e ligará vilarejos de Akita.

Akita será a província que receberá o primeiro serviço de transporte por direção autônoma no Japão (Imagem: MLIT)

O governo japonês está investindo em testes para proporcionar serviços de transporte por veículos com direção autônoma em áreas montanhosas de difícil locomoção em todo o país.

Publicidade

Como parte do projeto, o primeiro local no país que receberá o serviço será a vila de Kamikoani, em Akita. O serviço entrará em vigor no dia 30 de novembro.

A direção autônoma está programada para detectar pontos de indução eletromagnética instalados nas rodovias que informarão o caminho para o veículo seguir. A velocidade média será de 12km/h.

As rotas foram construídas em um raio de 4km a partir da estação rodoviária Kamikoani, e ligará 3 vilarejos com locais muito visitados pela população, como clínicas médicas e a prefeitura da vila.

Um trecho de 1km foi preparado exclusivamente para o veículo utilizar a direção autônoma de nível 4, sem a presença do motorista. Quando o veículo estiver passando por esse trecho, nenhum outro carro ou pedestre poderá passar pela via.

Nos demais trechos, um motorista estará presente apenas para monitorar a segurança enquanto o veículo “dirige sozinho” para os destinos.

Até o ano 2030, o Ministério da Terra, Infraestrutura e Transporte (MLIT) pretende expandir o serviço de transporte por veículos com direção autônoma para 100 locais em todo o Japão.

Fonte: NHK News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!